Preparatório para a Certificação (SCWCD) Devmedia

Aguem aqui já comprou ou conhece alguém que comprou o curso em video aula para certificação SCWCD da Devmedia e sabe me dizer se presta?

No site da Devmedia tem um fórum. Acho mais fácil você conseguir essa resposta lá.

Eu cheguei a olhar esse vídeo em um versão demo, mas acabei deixando de lado.
No meu blog eu fiz um guia de estudos do que usei pra tirar essa certificação.
Segue o link: SCWCD Guia de Estudos

Abraço

O portal Devmedia em peso é de ótima qualidade. Eventualmente eu baixei essas aulas que você está perguntando e gostei muito.

Eu vi esse curso , sou assinante da java Magazine , porem para se ter acesso é necessario comprar creditos ou ter acesso completo de conteudo do site que nao é tao barato assim … Se alguem fez o curso , ou se vc comprar e descobrir se presta me fala (:

Fala pessoal,

Na época em que estava estudando para a certificação SCWCD encontrei este curso e resolvi comprá-lo para complementar os estudos. Não lembro exatamente do valor total, mas foi algo em torno de 160 a 200 reais (você tem que comprar créditos DevMedia).

Com relação ao curso foi muito bom. Gostei das video-aulas e recomendo. Inicialmente estudei pelo livro “Use a Cabeça JSP e Servlets” e depois complementei com o curso. Foi bom para contextualizar os conceitos e ver na prática como tudo funciona.

Qualquer outra dúvida ou informação é só dar um toque.

Abraços.

rdgsantana voce nao acha meio rapido esse curso?

e o periodo? eu estava pensando em comprar alguns cursos porém, quanto tempo eu tenho até as aulas sairem da minha conta?

Fala denisspitfire,

Bom, também achei o curso um pouco rápido, pois são 33 videos com média de 12 a 13 minutos. Porém, achei a qualidade das aulas muito boa. Este curso se enquadrava no que estava procurando, pois havia terminado de ler o livro “use a cabeça - jsp e servlets” (livro que serviu como base de estudo) e essas video-aulas seriam um complemento (de rápida duração).

Com relação ao período não tem validade pelo o que eu vi. Uma vez comprado a video-aula ela sempre estará disponível (para baixar e assistir). Assim você pode estudar quando quiser.

Abraços.