Boa Tarde…estou com um problema, onde possuo uma interface grafica ao qual escolho insiro alguns dados via texto…porem possui 2 listas(COMBOBOX), 1 possui somente valores inteiros, porem uma possui valor String…esse valor preciso inserir em uma tabela do MYSQL…porém após todo o processo para a inserção, eu checo na tabela, e todos os campos foram preenchidos, menos o campo que recebe o valor da lista String…ja fiz um teste, e ao enviar o parametro para o metodo que faz a inserção no banco, ao inves de mandar (String)this.ComboBox_lista2.getSelectedItem() eu primerio enviei o valor para uma String, e inseri a String no parametro requerido do metodo e mesmo assim ficou NULL qdo chequei no MySQL…entao fiz um debug, e percebi que o valor da lista encontrava-se setado perfeitamente durante todo o processo, inclusive no comando insere.setString(3, tipo), onde tipo é o valor do ComboBox e 3 é a possição odne o valor deve ser inserido na tabela de acordo com esse comando:
“INSERT INTO “+nome_tabela+”(nome,tipo,descricao,imagem,preco,nota) VALUES(?,?,?,?,?,?)”;
entao, alguem tem ideia do que esta ocorrendo? pq eu estou abismado pois mesmo no debug esta correto.
OBS: A estrutura da tabela é essa:
create table pecas_placas_mae(id int auto_increment,nome varchar(50),tipo varchar(5),descricao varchar(500),imagemvarchar(200),preco int(10),nota int(10),
primary key(id));