PreparedStatement pstmt

3 respostas
H

Olá galera. A pouco dias eu começei a estudar java com banco de dados, então gostaria de tirar algumas duvidas com voces sabendo que são mais exeperientes
Porque eu preciso usar esse comando. Eu gostaria de uma explicação bem simples para um bom entendimento. Tambem aquele comentario que tem entre aspas eu tirei para analisar o que aconteceria e não funcionou. Porque ? Qual a finalidade deste comentario e o resto do comando tambem. abraço.

PreparedStatement pstmt = conn.prepareStatement("insert into aluno(idade,nome) values(?,?)");

3 Respostas

E
PreparedStatement pstmt = conn.prepareStatement("insert into aluno(idade,nome) values(?,?)");

Pergunta imbecil número 1. Você sabe pelo menos o que é SQL?

S

Primeiro e antes de mais nada, eu fico feliz por postares esta duvida. :slight_smile:
fizeste muito bem em postar esta duvida, nunca fica com vergonha de postar uma duvida, por mais que te insultem.

Olha para responder a pergunta antes vou me referir a outra resposta do membro do guj que te respondeu.
ilustre halm nem todos tem a sorte de ter um professor a frente dele para aprenderem o basico ou o intermediario. a muitos que mesmo sozinhos caminham sozinho e vão aprendendo na internet, e sem qualquer previa orientação do que se deve aprender primeiro e do que se deve aprender depois.
agora ilustre entanglement

1-primeiro deves entender que para fazer um programa java ou em qualquer outra linguagem se cominicar com a base de dados usamos uma outra linguagem dentro da linguagem de programação que se chama SQL( pesquisa sobre SQL e a sua utilidade).
2- depois deves estar um pouco mais maduro na linguagem que queres usar ( java) eu acho que ainda te falta estudar um pouco mais de java, porque confundiste uma string com comentario.

mas força ai vais chegar la se esforça mais um pouco.

von.juliano

Já que você está começando, dê uma lida nesse tutorial.

Flw! :thumbup:

Criado 14 de junho de 2010
Ultima resposta 14 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 4