Ola pessoal, estava fazendo uns testes aqui e estou tendo algumas dificuldades e agradeço se alguem puder ajudar. Como o nome do topico sugere, estou tendo dificuldades em especial com esse metodo. Antes eu usava esse mesmo metodo setDate mas com outra assinatura: .setDate(int, Date) ; Só que comecei a ter problemas com o java.sql.Date por ele ter varios metodos obsoletos e estar setando a data errado. Entao resolvi aposenta-lo e usar calendar para tudo. Mas na hora de colocar no banco atraves do PreparedStatement estou tendo dificuldades. Encontrei esse metodo que recebe um calendar mas nao estou sabendo como usa-lo. Estou colocando um calendar com a data que eu preciso, e um new java.sql.Date mas nao esta dando certo. Ele nao esta pegando a data do calendar, que pelo que entendi é isso que esse metodo faz. Atualmente estou usando um setString e pegando os dados do calendar como paleativo, mas esta deixando o codigo muito carregado. Queria usar esse setDate mas acho que nao estou sabendo usa-lo. Alguma sugestao?
Desde ja agradeço.