Como eu vejo a instrução SQL que o PreparedStatement recebe? Dá pra ver no debug?
reifel, acho q tem sim kra!
Sim, como? :roll:
Eu sei que tem uma classe do Apache DB que tem métodos que informam isso facinho (no meu caso Postgres), mas estou usando SQL Server. E não encontrei algo parecido.
toString();
Já tentei usá-lo e não mostra.
Rapazes,
Ela fica bem escondidinha… puts, e muito escondida, fiquei umas duas horas um dia no debbug para descobrir. Bem terá alguma coisa como ps = BasePreparedStatement, quando você abrir a tua variável preparedStatement, bem aí você deve localizar implStatement, que será uma implementação feita pelo teu banco, aí dentro dele tem o atributo sql base da SQLBase, dentro dele tem o atributo originalSQL, ufa, é em originalSQL que fica tua consulta.
:okok:
Ué, aqui pra mim mostra!
Umm, acho que sei o porque. Isto varia de banco para banco, usando um termo mais correto, de driver para driver. Isto que eu disse foi usando o driver da microsoft para o sqlserver, e ele não mosta a query. Se eu não me engano para o mysql o toString funciona.
:okok:
[quote=“marcossousa”]Umm, acho que sei o porque. Isto varia de banco para banco, usando um termo mais correto, de driver para driver. Isto que eu disse foi usando o driver da microsoft para o sqlserver, e ele não mosta a query. Se eu não me engano para o mysql o toString funciona.
:okok:[/quote]
Acho que acontece isso mesmo.
esqueci d falar q uso o mysql rsr