Presidente da Microsoft é recebido a Ovo em Budapeste!

O atual Presidente da MS, Steve Ballmer foi recebido a “Ovadas” por um camarada mto revoltado em Budapeste. Confiram a notícia na integra aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL476657-6174,00.html
e o vídeo aqui: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ws0ZdhOUNwY[/youtube]

Tudo bem que eu prefira o Linux e tb não goste do Windows, mas acho que o cara pegou meio pesado.

E vc’s, o que acham?

Eu nao gosto do windows tb, mas eu nao entendo essa “revolta” toda, quem nao gosta de microsoft tem milhares de alternativas, portanto eh so nao usar microsoft e pronto :slight_smile:

Acabei de ver o video e eu fiquei com vergonha pelo cara, puta situacao constrangedora, aquele silencio quando ele estava se retirando da sala hahaha

Pior foi a camisa dele que diz atras “microsoft = corruption” hahahaha

//Daniel

Eu achei o excesso de raivinha ridículo. Se brincar um cara desses ainda conta vantagem disso pro amigos.

Me lembra a tortada q o Bill levou rsss
O pessoal é mto sem noção msm :lol:

huahuahuahua,… donzelo.

Hahaha n sei qual o pior se foi o cara da M$ ou o cara jogando os ovos como uma mocinha, nem acertou huahuahua :lol:

developers, developers, developers, developers…

developers, developers, developers…

[quote=windsofhell]Eu nao gosto do windows tb, mas eu nao entendo essa “revolta” toda, quem nao gosta de microsoft tem milhares de alternativas, portanto eh so nao usar microsoft e pronto :slight_smile:

Acabei de ver o video e eu fiquei com vergonha pelo cara, puta situacao constrangedora, aquele silencio quando ele estava se retirando da sala hahaha

Pior foi a camisa dele que diz atras “microsoft = corruption” hahahaha

//Daniel[/quote]

Não sei não, mas não duvido muito que a MS tenha feito um acordo ilicito com pessoas do governo Hungaro para vender software MS para o governo.

pelo que foi dito: “Microsoft, devolva o dinheiro dos contribuintes”, protestava contra o recente acordo assinado entre a empresa e o Governo húngaro.

Será que nao houve mesmo corrupção??

infelizmente em tudo na vida que é bom (e no q é ruim então nem se fala) sempre tem os sem noção (entenda noção como cerebro) que devido a sua infantilidade, destroem a evrdadeira filosofia da coisa…

é como ja falaram ai em cima…se não gosta de microsoft…otimo…boicote, não use, mais

não agrida nimguem

se for criticar, que sejam criticas CONSTRUTIVAS.

se for falar mal de algo, como no nosso caso a microsoft, não seria mto melhor falar o por que que o outro (seja em relação a SO, em linguagem de programaçãoou o qfor) é melhor?

nfelizmente…isso é o nosso mundo (infelizmente desse jeito, cheio de babacas…)