!?
Isso está me “paresendo” um teste da NetSAR Quer entrar na empresa com ajuda de outros, malandrão hein! Vai “pesquizar” rapaz
Isso para uma vaga de estágio? OMG!
É verdade amigo, acertou em cheio… é que tó quebrando os neurônios e não tive muito progresso, por isso estou aqui… não me tire como leviano, estou realmente interessado na vaga, mas o teste tá pau. tô pretendendo ir no meu campus e arrumar um orientador, mesmo pagando, pra ver se consigo desenvolver o problema.
É muito dificil de arranjar o primeiro emprego como programador Java, as empresas pedem muitos conhecimentos e experiência (até para ser estagiário(a)), tem muita gente boa que ainda não teve a oportunidade de arrancar na área. Acredito que as vagas que existem são para as pessoas que já estão trabalhando e mudam de empresa.
Cara, se você puder usar Axis pra fazer esse cara aí, é uma boa.
Documentação não vai faltar.
axis.apache.org/axis/
Teste pra estagiário e colocaram web services??? :shock: :shock: :shock: :shock:
Acho que se você não consegue nem passar na entrevista de seleção, vai ser fria trabalhar lá.
Pense que na empresa os problemas que você terá que resolver é disso para pior.
Onde fica essa NetSAR? é de Curitiba?Se for, não sei como está o mercado no Paraná, mas em São Paulo tenho visto algumas vagas para estagiário…Algumas as empresas “viajam” mesmo, mas nos últimos dias vi algumas onde o que pediam era noção de Java e banco de dados além de boa lógica de programação, o que é muito justo. Algumas estavam até oferencendo bolsa acima de 1k.
Para esta vaga, o que os caras querem é um cara no nível de júnior que receba como estagiário!E concordo totalmente com o que o Vini falou. Vc tem que arrumar um estágio para antes de mais nada, aprender, ganhar experiência, não se f#$%& na empresa!
Cara, esse teste é nível programador Pleno, pois exige noção de arquitetura, vá estudando e faça o teste futuramente como programador mesmo. Uma dica é você baixar o Eclipse JEE que já vem com o Web Tools e usar o Axis para gerar as classes “clientes” a partir do WSDL. Daí você pode consumir o serviço.
Blz… agradeço a todos e realmente está além dos meus conhecimentos ainda! Obrigado pelos esclarecimentos!
Fica frio e esteja preparado para uma vaga melhor cara. Imagina o que exigem dum Jr: Mestrado, rsrs Os caras que são Pleno e Sêniors nessa empresa devem ser os caras que criaram o java, sei lá.
Mas olha só, quando eu fiz meu estágio, era só ter noção de Java e MySQL. Só isso. Eu aprendi pra caramba no estágio, e foi um dos empregos mais legais da minha vida, até hoje. Enfim, esse tipo de oportunidade sempre aparece. De repente tem algum professor na Faculdade que conhece alguém, um amigo, mas a chance vai aparecer, é só você continuar a estudar direitinho pra abraçar a chance quando ela aparecer.
Sucesso campeão.
[quote=oddy.silva]Fica frio e esteja preparado para uma vaga melhor cara. Imagina o que exigem dum Jr: Mestrado, rsrs Os caras que são Pleno e Sêniors nessa empresa devem ser os caras que criaram o java, sei lá.
Mas olha só, quando eu fiz meu estágio, era só ter noção de Java e MySQL. Só isso. Eu aprendi pra caramba no estágio, e foi um dos empregos mais legais da minha vida, até hoje. Enfim, esse tipo de oportunidade sempre aparece. De repente tem algum professor na Faculdade que conhece alguém, um amigo, mas a chance vai aparecer, é só você continuar a estudar direitinho pra abraçar a chance quando ela aparecer.
Sucesso campeão.[/quote]
Obrigado pela força, vou estudar mais e aguarda algo mais realista a minha condição, agora tenho uma idéia mais bem formada de minhas capacidades e o quanto vou ter que estudar pra estar num nível bom e satisfatório, Valew a todos… mais uma vez!