Pretendo abrir uma software house? Dá dinheiro em SP-Capital?

Boa tarde galera,

Ainda sou estudante JAVA, tenho ai mais uns 6 meses de estudo intensivo, mas já venho me planejando com relação à aplicação desse conhecimento.
Quero abrir uma software house e prestar serviços de consultoria aos softwares que eu mesmo desenvolver…
Como sou também administrador de redes Linux LPI nível 1 e 2 estou pensando em prestar serviços como disponibilização de hospedagem e de servidores de email, etc…

Galera, vcs acham que valha a pena o risco… Hoje em SP o mercado de T.I. é bem consistente, vcs acham que posso me dar bem diretamente na capital de SP???

O que vcs indicariam???

Se fosse na cidade onde moro, que tem +/- 250 mil habitantes, eu até diria que não valeria a pena.
Mas em uma cidade como São Paulo, que tem milhões de habitantes e deve ter milhões de micro e pequenas empresas, acho que deve ter mercado sim.

No meu ponto de vista, a parte dificil é achar clientes… mais dificil ainda achar bons clientes. Se você tiver bons clientes e boa mão-de-obra, não tem por que não dar certo!

Esse é o problema, achar gente decente pra vender os meus softwares…
Vcs que já tem mais tempo de mercado, poderiam me dizer qual seria uma área de desenvolvimento muito requisitada, por exemplo, softwares de automação comercial, software de cobrança, logistico, etc???
Ou isso é muito relativo???
Venho estudando a possibilidade de desenvolver softwares para call center, desde sistemas de SAC a cobrança… Porém, apesar desse mercado de call center estar em ascensão penso que é muito dificil chegar as empresas desse ramo…

Tenho um conhecido que trabalha desenvolvendo softwares de automação comercial e ele disse que terá trabalho por um bom tempo, mas o que eu mais vejo hoje no mercado são softwares de automação comercial…