pretensão salarial

olá… estou começando nesse mundo da programação… e gostaria de saber qual a pretensão eu devo colocar para um cargo de programador JSP + SERVLET (iniciante)…

não sei o quanto pedir… estou por fora desse lançe
alguém pode me dar alguma dica ???

:wink:

para começar… em São Paulo

R$800,00

Quando vc tiver e[color=red]X[/color]periencia… pode dobrar triplicar… dependendo só de vc.

Ta no nome: PRETENSAO salarial. Quanto vc acha que o seu trabalho vale? Cobre de acordo. E por R$ 800 nao vale nem sair da cama em Sao Paulo, pelo que eu me lembro.

É por isso que nossa profissão fica desvalorizada.
Chega alguém e pede um valor de 800,00 e aí depois a gente pede mais e contratam o que pediu menos.
Eu acho que vc deve ver vários fatores.
Vc pode não ter experiência em Java, mas se tem experiência em outra ferramenta já é uma coisa diferente.
Só vc sabe a sua capacidade…
É lógico que deve se basear no valor de mercado e deve analisar também a perspectiva que terá na empresa.
Se ela te oferecer 800,00 em um ambiente de aprendizado (e claro se isso for compativel com suas necessidades) e amanhã vc ter a possibilidade de crescer de cargo e salário vá em frente.

É cv, eu não estou em um nível tão “iniciante” assim. Acho que vou pedir um pouco mais, para que mu trabalho seja valorizado.

:wink:

Entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00.

bá…

Acho que sou um esmoleiro… :? :cry:
Voces ganham bem assim… mesmo? :shock:

Depende do mercado, mas defina (+ ou - de $) pra “bem”, “muito bem”, “MUITO bem” e “PUTAQUEPARIUESSECARAGANHAISSOTUDOMESMO?” na sua visão

[editado]
Tirei o que escrevi aqui, pode me prejudicar…
[/editado]

Essa seria a minha pretensão salarial, isto é, o que eu gostaria de ganhar se eu estivesse iniciando.

[quote=gui]Acabo de entrar em uma questao existencial…
To a 2 anos em Java e tenho SCJP…
muito bem: 1500[/quote]