Prevalência de Objetos

Há algum tempo eu venho lendo sobre prevalencia de objetos, mas precisamente usando Prevayler. Mas tenho encontrado pouco material sobre isso. Exceto pelo www.prevayler.org nao há muito material sobre isso. Pelo que li até agora, é algo um tanto interessante, pricipalmente para quem sofre com lentidao nas operacoes no BD. Gostaria de saber se alguém tem algo de interessante sobre isso, se alguem tem algum projeto, ou qualquer coisa que crie uma dicussao sobre isso, ja que pelo q vi nao ha muito sobre isso aqui…

é isso…

No GUJ há muitos tópicos sobre prevayler e prevalência…

www.guj.com.br

opa… falou em prevayler?? :smiley:

eu tenho implementacoes com ele.
O que tu ta precisando ?

Bom, um dos mostivos do meu post aqui, além da curiosidade, é que estou querendo falar sobre isso em um artigo para meu projeto de Estágio III no ano que vem. Ou seja, o que vier ta valendo. E se voce tem algo implementado sabe até onde vale a pena. A principio cara, eu queria saber como que está sendo usar isso. Já que aqui na faculdade nao consegui muita coisa além de algumas caras de surpresa.

Que projeto vc tem com prevayler? Eu duvido que coisas vindas do klaus sejam inuteis…

é isso velho…

continuarei postando…

[]s

Opa, tp… eu tenoh aplicacoes que implementam servidores de replicacao, vc tem alguma coisa + pesada ai ? eu tava pensando em fazer um servidor de replicacao com backup, pra se um servidor com o ip x.x.x.x estiver fora, ele dar um redir pra outro, ai qdo esse voltar ao ar o q estava com os dados, vc ja tem alguma forma de fazer isso ? faz um tempinho q eu estou procurando rsrs

D

qualquer duvida que tu tiver posta ai q agente tenta ajudar!
Abracao te +

Pois é cara, sinceramente eu ainda estou na fase de conhecimento. Ainda nao implementei nada.
Mas esse meu artigo tem de sair. Ainda tenho muita coisa pra ler, depois vou fazer alguns testes e vamos ver o q terei de duvidas. E aproveitando o embalo, onde vc tem sonseguido material do prevayler?

www.google.com :smiley:

tem bastant forum ai q fala sobre o prevayler

aah… o gógle, o gugou!? se vc nao falasse… a proposito, conhece algum outro nome q tenha tantas variações na forma como as pessoas a pronunciam?

Só uma ultima coisa, vc usa algum SGBD? a pergunta pode soar idiota, mas apenas me responda. :smiley:

vlw cara…

[]s

opa… e claro kra >D

Na empresa q trabalho usamos SGBD sim, ate agora n tenho nenhuma aplicao na emprsa com prevayler, mas ja esta em estudo :smiley: