Tenho algumas dúvidas sobre o prevayler, é verdade que não dá para consultar os objetos persistidos?
Como utilizar com o NetBeans? é só jogar o arquivo jar na pasta do aplicativo?
Prevayler - Como utilizar?
A
1 Resposta
G
Tenho algumas dúvidas sobre o prevayler, é verdade que não dá para consultar os objetos persistidos?
Como utilizar com o NetBeans? é só jogar o arquivo jar na pasta do aplicativo?
já deu uma olhada no site do prevayler ??
http://www.prevayler.org/wiki.jsp?topic=Tutorial

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 1 de jun. de 2005
Respostas 1
Participantes 2