Prevayler dinovo!

17 respostas
F

POis é galera,

Não sei quantos daqui acompanham o JavaFree. Mas acho que essa vale a pena.

Recentemente publicamos uma entrevista com o Klaus (criador do prevayler).
Após isso um usuario postou uma enquete sobre o assunto o e negócio pra variar pego fogo.

Quem quizer da uma olhada, ou quem sabe afiar a lingua, segue o link. :twisted:

http://www.javafree.com.br/forum/viewtopic.php?t=14290

]['s

17 Respostas

kuchma

Como ja diria o velho fisolofo: nada contra, nem a favor, muito contrario. :smiley:

Quero apenas deixar uma observacao: o que as vezes sinto eh que as pessoas querem discutir, debater, opinar, xingar, aclamar, etc, coisas que nao conhecem direito ou nao conhecem a fundo ou nao conhecem na pratica.

Ai vira aquela onda: na epoca do lancamento era uma maravilha. Todos eram a favor: puxa, uma revolucao, coisa de gente grande, projeto brasileiro mostrando para o mundo o valor do programador tupiniquim. Entao um ou outro vai a fundo, descobre problemas nao reportados no comercial que foi feito na rede Globo (ou foram reportados naquelas letras miudas que ficam na vertical de cabeca pra baixo durante 2s e que ninguem consegue ler) e entao subitamente a geracao de criticos se levanta: eu sabia!, eu ja dizia que isso nao ia dar em nada, pura perda de tempo, ilusao, armacao, propagando enganosa, voces bem que foram avisados.

Ora vamos. Todo software e conceito tem seus pros e contras. Estude-os e sobretudo coloque o negocio em pratica realmente, faca analises e entao comente o que voce acha embasado em solidos argumentos. Se for discussao de conceitos, idem. Estude os conceitos envolvidos, analise em relacao aos que voce ja tem hoje e tire as conclusoes de forma sadia. Ler um “hello world” qualquer e sair comentando qualquer um faz. O dificil eh encontrar opinioes de pessoas que realmente tem autoridade pra falar do assunto.

Era soh isso. Nao usei Prevayler, nao tenho planos de usa-lo no momento, nao estudei a fundo seus conceitos, como qualquer coisa nova, parece bonitinho, mas nao me arrisco por ele. Esse desabafo nao eh por causa disso especificamente, mas pelos “vai e vens” de absurdos que acontecem nos foruns (vide abertura do codigo-fonte do Java).

Agora deixa eu voltar pra instalacao do meu Gnome 2.8. :mrgreen:

Marcio Kuchma

Rubem_Azenha

[editado pelo mala do Daniel Quirino. Motivo: ofensas pessoais gratuitas.]
aff…

tb soltei o verbo neles…

acho que até falei merda lah, mas que eu soltei o verbo neles eu soltei…

Daniel_Quirino_Olive

Errr, já falei algumas vezes, mas sempre é bom repetir. Se vocês quiserem mesmo se pegar e se matarem de tanto xingar, fiquem a vontade, temos private messages para isso. Mas não xinguem ninguém publicamente ou vocês vão nos dar muito trabalho para moderar estes tópicos e nós, moderadores, somos meio vagabundos e não gostamos de muito trabalho. Logo, não briguem, xinguem ou qualquer coisa parecida.

Luca

Ola

Na verdade a gente vai em todos os foruns. Nao da para ficar generalizando que um eh assim e outro eh assado porque muitos dos frequentadores sao os mesmos.

[]s
Luca (sem acentos)

F

Luca:
Ola

Na verdade a gente vai em todos os foruns. Nao da para ficar generalizando que um eh assim e outro eh assado porque muitos dos frequentadores sao os mesmos.

[]s
Luca (sem acentos)

Obrigado Luca,

Eu postei o link aqui para o pessoal que se interresa pelo assunto e estivesse afim de meter o bedelho o fazer.

]['s

LuizAvila

microfilo:
[editado pelo mala do Daniel Quirino. Motivo: ofensas pessoais gratuitas.]
aff…

tb soltei o verbo neles…

acho que até falei merda lah, mas que eu soltei o verbo neles eu soltei…

Inclusive “eles” participam de outras comunidades tbem, e são muito bem comportados

Diogenes

Daniel Quirino Oliveira:
Errr, já falei algumas vezes, mas sempre é bom repetir. Se vocês quiserem mesmo se pegar e se matarem de tanto xingar, fiquem a vontade, temos private messages para isso.

Não se esqueça de oferecer a lama Daniel… :smiley:

Rubem_Azenha

ok, ok, exagerei… desculpem :roll:

LuizAvila

Acho que não é aqui que vc tem que pedir desculpas,

e sim aqui:

http://www.javafree.com.br/forum/viewtopic.php?t=14328

Afinal você não ofendeu nem desrespeitou ninguem do GUJ, em compensação de lá…

cv1

bocejo

LuizAvila

:frowning:

pcalcado

E a tsunami, heim?

Daniel_Quirino_Olive

E aí? Bora tomar uma?

LuizAvila

Aqui em Floripa tem um bar nas segundas-feira vc pede uma, vem duas, claro que a extra é de graça.

Pede uma, vem duas
Pede uma, vem duas.

Belo incentivo pra Happy Hour na segunda :lol:
Pena que hoje ainda é quinta :?

pcalcado

Acabo de receber a notícia que não vou trabalhar amanhã… esse post do DQO não podia ter chegado em melhor hora…

F

Aqui em Floripa tem um bar nas segundas-feira vc pede uma, vem duas, claro que a extra é de graça.

Pede uma, vem duas
Pede uma, vem duas.

Belo incentivo pra Happy Hour na segunda :lol:
Pena que hoje ainda é quinta :?

Dose dupla r0x…aqui em Poa hj é o dia :smiley:

]['s

Diogenes

Tâmo precisando eh bebemorar alguma coisa com a galera do GUJ aquih em Belô…

Soh não sei bebemorar o q…
Mas motivos pra beber sempre aparecem…a própria existencia humana eh um motivo excelente pra bebemorar!!! 8)

Criado 28 de dezembro de 2004
Ultima resposta 30 de dez. de 2004
Respostas 17
Participantes 9