Prime faces dialog fechar automaticamente

Olá
Pessoal
bom dia!
Tenho essa dialog na minha aplicação com um progress bar dentro gostaria que ao executar o dialog fechasse automaticamente?

Como faria isso?

<p:dialog  header="Barra de Progresso!"  id="idBarra" hideEffect="true" widgetVar="dlgBarra" modal="false" width="100" height="95"  position="top"     inWidth="330"  >
		       <p:progressBar widgetVar="pbClient" style="width:300px" />
		       <p:commandButton   update="cotadorform"   value="Fechar"  onclick="location.href='#fimpagina'"    oncomplete="dlgBarra.hide()"     />
     </p:dialog>

Grato

Silva

Sei que o tópico é antigo, mas como ninguém respondeu vou deixar aqui a solução para futuros curiosos:

Basta você inserir o evento de “fechar a dialog” no evento “complete” do progress bar, mais ou menos assim:

<p:dialog  header="Barra de Progresso!"  id="idBarra" hideEffect="true" widgetVar="dlgBarra" modal="false" width="100" height="95"  position="top"     inWidth="330"  >
		       <p:progressBar widgetVar="pbClient" style="width:300px" >
                                <p:ajax event="complete" oncomplete="dlgBarra.hide()"/>
                       </p:progressBar>
		       <p:commandButton   update="cotadorform"   value="Fechar"  onclick="location.href='#fimpagina'"    oncomplete="dlgBarra.hide()"     />
     </p:dialog>

Assim, quando o “progress bar” completar ele deve fechar a Dialog.

Abraços
Douglas Junior