Prime Faces FilterBy do datatable como funciona ?[RESOLVIDO]
6 respostas
franz_Ozil
Olá galera , estou com uma duvida … rs como e feito o controle do filterby ?
eu estou usando uma datable, onde falo a filtragem pelas as colunas NOME , CODIGO … porém não tenho total controle … debuguei meu projeto e achei estranho
quando utilizo algum campo para filtrar ele não chama meu metodo de busca … não sei se é feito na lista que está preenchida …
aproveitando da uma olhada no meu codigo DAO … você acha que esta certo , falta algo e se eu devo melhorar alguma coisa … (sou iniciante)
publicclassParticipanteDAOimpimplementsParticipanteDAO{privateSessionsessao;publicParticipanteDAOimp(){sessao=HibernateUtil.getSessionFactory().openSession();}@OverridepublicvoidInserir(Participanteparticipante){try{sessao.beginTransaction();sessao.save(participante);sessao.beginTransaction().commit();}catch(Exceptione){System.out.print("Error no Cadastro:"+e.getMessage());sessao.beginTransaction().rollback();}sessao.close();}@OverridepublicvoidAtualizar(Participanteparticipante){try{sessao.beginTransaction();sessao.update(participante);sessao.beginTransaction().commit();}catch(Exceptione){System.out.print("Error no Cadastro:"+e.getMessage());sessao.beginTransaction().rollback();}sessao.close();}@OverridepublicvoidExcluir(Participanteparticipante){try{sessao.beginTransaction();sessao.delete(participante);sessao.beginTransaction().commit();}catch(Exceptione){System.out.print("Error no Cadastro:"+e.getMessage());sessao.beginTransaction().rollback();}sessao.close();}@OverridepublicParticipanteConsutaId(IntegerId){return(Participante)sessao.load(Participante.class,Id);}@OverridepublicList<Participante>ConsultaAll(){List<Participante>list=sessao.createQuery("from Participante where tipoparticipante = 'C' ").list();sessao.close();returnlist;}
V
Valeio_Bezerra
mágica AUHAUHAUAUAHUAA
franz_Ozil
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mr M and Mr Prime Faces KKKKK