Prime sobre HTML

3 respostas
P

Pessoal, eu recebo já pronta as telas em HTML ou XHTML que vem dos designers. Elas já vêm com botões, combos e etc… Gostaríamos de usar o PrimeFaces, mas ainda não o fizemos. Tem como fazer isso, ou seja, jogar os componentes do Prime em cima do HTML? Usar o que foi desenvolvido aqui, mas jogar os códigos do Prime em cima para ter as funcionalidades do Prime. Isso é possível, certo? Até então acho que sim. O Prime tem algumas coisas que precisamos, como a Engine do Google Map, do You Tube, Uploads(Tudo isso já pronto nele) e agora, os botões dele com funcionalidades específicas e essas funcionalidades usar em nossos botões, isso é possível? Ou seja, pegar os botões nossos(designer apenas) e jogar por cima os códigos do Prime para ter essas funcionalidades.

3 Respostas

Luciano_Lopes

Deixa ver se entendi, você que pegar os botões que os desginers criaram e jogar na pagina com prime e adicionar as suas funcionalidades?Ou você quer pegar as funcionalidades dos botões do prime?

P

Não só os botões, mas tudo que for preciso. Como a página já foi feita obedecendo um designer usado pela empresa e o Prime tem funcionalidades que vamos necessitar, como Google Map, You Tube, e mais algumas funcionalidades excelentes dele, então gostaríamos de colocar as funcionalidades do Prime em cima do nosso HTML.

Luciano_Lopes

Agora entendi, pelo que sei é possivel sim, se não me engano no “quebrando paradigmas” existe uns tutoriais que ensinam oque você,da uma olhada la :wink:

Criado 22 de abril de 2011
Ultima resposta 22 de abr. de 2011
Respostas 3
Participantes 2