Pessoal, eu recebo já pronta as telas em HTML ou XHTML que vem dos designers. Elas já vêm com botões, combos e etc… Gostaríamos de usar o PrimeFaces, mas ainda não o fizemos. Tem como fazer isso, ou seja, jogar os componentes do Prime em cima do HTML? Usar o que foi desenvolvido aqui, mas jogar os códigos do Prime em cima para ter as funcionalidades do Prime. Isso é possível, certo? Até então acho que sim. O Prime tem algumas coisas que precisamos, como a Engine do Google Map, do You Tube, Uploads(Tudo isso já pronto nele) e agora, os botões dele com funcionalidades específicas e essas funcionalidades usar em nossos botões, isso é possível? Ou seja, pegar os botões nossos(designer apenas) e jogar por cima os códigos do Prime para ter essas funcionalidades.
Prime sobre HTML
P
3 Respostas
Deixa ver se entendi, você que pegar os botões que os desginers criaram e jogar na pagina com prime e adicionar as suas funcionalidades?Ou você quer pegar as funcionalidades dos botões do prime?
P
Não só os botões, mas tudo que for preciso. Como a página já foi feita obedecendo um designer usado pela empresa e o Prime tem funcionalidades que vamos necessitar, como Google Map, You Tube, e mais algumas funcionalidades excelentes dele, então gostaríamos de colocar as funcionalidades do Prime em cima do nosso HTML.
Agora entendi, pelo que sei é possivel sim, se não me engano no “quebrando paradigmas” existe uns tutoriais que ensinam oque você,da uma olhada la 
Criado 22 de abril de 2011
Ultima resposta 22 de abr. de 2011
Respostas 3
Participantes 2