PrimeFaces 2.2, Ajax Push e framework atmosphere

2 respostas
Benzaquem

Amigos do Forum que estão desenvolvendo com o PrimeFaces 2.2, quem tiver o user’s guide 2.2 do primefaces ou não.
Poste ai sua experiência com o AjaxPush e o Framework Atmosphere nos diferentes Servidores GlassFish, TomCat e JBoss e WebLogic e outros.
eu usando o user’s guide 2.1, glassfish 3.1, as versões 2.2RC e 2.1 do PrimeFaces e o Atmosphere compat e runtime 0.6.3 foi um desastre , não funcionou nem o exemplo simples de chat descrito no guia .

Quem teve êxito com o AjaxPush do primefaces comente aqui!!!

2 Respostas

Sandro_Queiroz

Olá Benzaquem,

Estou passando pelo mesmo problema que você, não consegui fazer funcionar nem mesmo o Chat do User’s Guide. Infelizmente o meu User’s Guide só cobre até a versão 2.0.2.
Estou utilizando o Primefaces 2.2.RC2, e acho que vou ter que comprar o User’s Guide da versão 2.2.
Uso o Glassfish 3.0.1. JSF 2.

Alguém conseguiu fazer funcionar?

J

Pessoal eu to tentando aqui fazer os exemplos do show cases do PrimeFace.

Primeiro só dava certo na máquina local, depois atualizei o Tomcat do meu servidor e começou a funcionar.

Mas só funciona no Internet Explorer, não funciona nem no Chrome nem no Mozila.

Vocês conseguiram algo?

Criado 11 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 30 de nov. de 2012
Respostas 2
Participantes 3