É só comigo ou o ícone do p:calendar não está mais aparecendo direito?
E no lugar aparece um ícone estranho que não tem nada a ver com um calendário.
Está acontecendo com alguém?
Isso aconteceu comigo na versão 3.1 do primefaces, na 3.0.1 está normal.
Alguma solução pra isso que não seja voltar para versão 3.0.1?
Desde já agradeço.
Você esta se referindo ao atributo showOn=“button” do p:calendar?
Pois estou utilizando o Primefaces 3.1 com JSF 2.0 e não encontrei nenhum problema com este componente.
Foi modificado o CSS?
De qualquer forma poste o seu código que facilita para o pessoal ajudar.
[quote=GiulianoGagliardi]Você esta se referindo ao atributo showOn=“button” do p:calendar?
Pois estou utilizando o Primefaces 3.1 com JSF 2.0 e não encontrei nenhum problema com este componente.
Foi modificado o CSS?
De qualquer forma poste o seu código que facilita para o pessoal ajudar.[/quote]
Sim me refiro a esta propriedade.
Não o CSS não foi modificado.
<p:calendar id="dtv" locale="pt_BR" navigator="true" label="Data Vencimento" required="true" value="#{calculaBean.boleto.dataVencimento}" showOn="button" popupIconOnly="true" mode="popup" readOnlyInputText="true" pattern="dd/MM/yyyy"/>
Mais ou menos isso que está na imagem.Mesmo não estando muito boa da para ver a diferença.
Sim, ele foi alterado na versão 3.1.
Abraços
[quote=GiulianoGagliardi]Sim, ele foi alterado na versão 3.1.
Abraços[/quote]
Rapaz esse novo ícone não tem nada a ver e outra cadê a propriedade popupIconOnly do p:calendar na versão 3.1?
Sendo que no manual da versão 3.1 consta essa propriedade, mas fui usa-la e não conseguiu achar.
Pode ser a versão do seu tema. Se não me engano a versão 3.1 trabalha com 1.0.2. E a versão anteriores com 1.0.1.