Alguém pode me ajudar com o componente DataTable - Lazy Loading do primefaces. Na verdade nem sei se este componente funciona corretamente. Verifiquei vários posts no fórum do primefaces e muitos sem solução.
Enfim, meu problema é: ao selecionar uma linha da tabela, preciso atualizar via ajax 3 campos inputTex. Segui o exemplo disponível em http://www.primefaces.org/showcase/ui/datatableLazy.jsf mas ainda não consegui fazer funcionar e já estou tentando a alguns dias.
Caso alguém possua um exemplo funcional, poderia postar aqui ou me enviar via MP?
Quanto aos id do componente que quero atualizar, está correto. Pelo console do firebug fiz um teste simples para ter certeza que o id está correto e funcionou:
$('#panel_fiscal_envolvido').hide();
Alguma outra sugestão?
D
diegosammet
fabiozanardi
O problema dele não é o LazyLoading, é o RowSelect.
Se você não tiver conseguindo utilizar o LazyLoading, ou seja, carregar as informações na tabela de forma Lazy, cria um tópico especifico pra isso, postando o seu código. Ou me manda um mp com o código.
Se o fiscalSelecionado por setado corretamente o problema é somente na atualização do painel, correto? Se for somente esse o problema, é porque o PrimeFaces tem uma grande dificuldade em atualizar p:panel (Leia, não funciona 99% das vezes); Então ao invez de atualizar o panel, tenta atualizar o FORM, ou atualizar os inputTexts.
Mas primeiro verifica se o método está sendo chamado corretamente.
Se o fiscalSelecionado por setado corretamente o problema é somente na atualização do painel, correto? Se for somente esse o problema, é porque o PrimeFaces tem uma grande dificuldade em atualizar p:panel (Leia, não funciona 99% das vezes); Então ao invez de atualizar o panel, tenta atualizar o FORM, ou atualizar os inputTexts.
Mas primeiro verifica se o método está sendo chamado corretamente.
Diego, o método setFiscalSelecionado não está sendo chamado… Ainda não sei o porquê, mas estou analisando…
B
blastec
Galera,
Ainda estou na luta… quase desistindo deste componente… Caso alguém tenha mais alguma sugestão, será muito bem vinda.
Obrigado
B
blastec
blastec:
Galera,
Ainda estou na luta… quase desistindo deste componente… Caso alguém tenha mais alguma sugestão, será muito bem vinda.
Obrigado ;)
Alguém? :lol:
Jr_webmaster_100_jav
se nao resolveu ainda, tenta assim…
eu uso assim aqui
cria um metodo na sua classe
public void selecionar(SelectEvent event)
{
this.clienteEdit = (Cliente)event.getObject();
}