[Primefaces] Ao renderizar o form, perde o CSS [RESOLVIDO]

6 respostas
linuxlive

Tenho uma pagina onde tenho um teclado virtual, montado em primefaces. Esse teclado esta em um template, onde tem os CSS que são carregados no HEAD:

Na minha pagina que importa esse template, tenho um input onde o usuario informa um campo, e depois carrega uma tabela, e nessa tabela o ajax renderiza o @form do template quando clicado no botao dentro do form:

Nesse momento, meu teclado, que está carregado na lateral, perde os estilos carregados no CSS.

Ja vi aqui no forum soluções para usar o facesContext, para utilizar a tag outputStyle, mas não deram certo comigo.

Essa perda ocorre quando clico no bota amarelo (imagem anexo), ele executa o ajax acima e perde o CSS.
Se eu utilizar o @this, ele renderiza somente o Botao, mas não atualiza uma outra tabela que depende do clique do botao.

Alguem saberia me dizer como posso renderizar isso melhor ?

Com CSS carregado:

Quando perde o CSS ao clicar no botao e renderizar o form:

6 Respostas

Hebert_Coelho

Tente carregar o seu css ao final da página.

linuxlive

Voce quer dizer repetir o carregamento que faço no HEAD do template, direto no final da pagina que importou ?

Hebert_Coelho

linuxlive:
Voce quer dizer repetir o carregamento que faço no HEAD do template, direto no final da pagina que importou ?
Uhum
Só um teste, e de preferência, logo abaixo do form ou do componente. [=

linuxlive

Tentei colocar no final da pagina, no final do template, mas mesmo assim não adiantou.

B

estou com o mesmo problema…
;/

linuxlive

Cara, eu acabei criando uma variavel booleana na sessao, onde dependendo da situação, seto para false ou true. No meu template onde tenho o teclado, coloquei um renderer no panel que verifica esta variavel na sessao e mostra quando necessario.

Só consegui resolver assim, pois não consegui nenhuma outra solução via primefaces ou JSF.

Criado 30 de janeiro de 2013
Ultima resposta 15 de mar. de 2013
Respostas 6
Participantes 3