[Primefaces] Ao renderizar o form, perde o CSS [RESOLVIDO]

Tenho uma pagina onde tenho um teclado virtual, montado em primefaces. Esse teclado esta em um template, onde tem os CSS que são carregados no HEAD:

Na minha pagina que importa esse template, tenho um input onde o usuario informa um campo, e depois carrega uma tabela, e nessa tabela o ajax renderiza o @form do template quando clicado no botao dentro do form:

Nesse momento, meu teclado, que está carregado na lateral, perde os estilos carregados no CSS.

Ja vi aqui no forum soluções para usar o facesContext, para utilizar a tag outputStyle, mas não deram certo comigo.

Essa perda ocorre quando clico no bota amarelo (imagem anexo), ele executa o ajax acima e perde o CSS.
Se eu utilizar o @this, ele renderiza somente o Botao, mas não atualiza uma outra tabela que depende do clique do botao.

Alguem saberia me dizer como posso renderizar isso melhor ?

Com CSS carregado:

Quando perde o CSS ao clicar no botao e renderizar o form:

Tente carregar o seu css ao final da página.

Voce quer dizer repetir o carregamento que faço no HEAD do template, direto no final da pagina que importou ?

[quote=linuxlive]Voce quer dizer repetir o carregamento que faço no HEAD do template, direto no final da pagina que importou ?[/quote]Uhum
Só um teste, e de preferência, logo abaixo do form ou do componente. [=

Tentei colocar no final da pagina, no final do template, mas mesmo assim não adiantou.

estou com o mesmo problema…
;/

Cara, eu acabei criando uma variavel booleana na sessao, onde dependendo da situação, seto para false ou true. No meu template onde tenho o teclado, coloquei um renderer no panel que verifica esta variavel na sessao e mostra quando necessario.

Só consegui resolver assim, pois não consegui nenhuma outra solução via primefaces ou JSF.