[Primefaces] DataTable com seleção múltipla

Olás,

Tenho o seguinte dataTable que permite seleção múltipla. Funciona beleza, porém na hora que preciso excluir um registro da tabela, a tabela apenas recarrega se eu der um F5 (o registro é excluído corretamente do BD). Estou usando update="@form" no evento do botão, que funciona perfeitamente em outras tabelas… apenas nessa que permite seleção múltipla não está funcionando.

<p:dataTable id="tabela_documentos" var="documento"
					value="#{documentosBean.documentosFiscalizacaoModel}"
					selection="#{documentosBean.documentosFiscalizacaoSelecionados}"
					paginator="true" rows="10"
					paginatorTemplate="{CurrentPageReport} {FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}"
					rowsPerPageTemplate="5,10,15"
					emptyMessage="#{msg.info_nenhum_registro_encontrado}">

<p:ajax event="rowSelect" listener="#{documentosBean.addQtdeDocumentosSelecionados}" update="@form" /> 
			<p:ajax event="rowUnselect" listener="#{documentosBean.subQtdeDocumentosSelecionados}" update="@form" /> 

<f:facet name="header"> Lista de Documentos </f:facet>  

<p:column selectionMode="multiple" style="width:1em;" />
<p:commandButton action="#{documentosBean.excluir}" update="@form" 
 value="Excluir" onclick="if (!confirm('Deseja excluir o registro?')) return false" />

No MB, no evento de excluir o registro, eu zero a lista, para que ela seja recarregada de novo:

// Limpa os dados para atualização das informações em tela.
			this.documentosFiscalizacao = null;
			this.documentosFiscalizacaoModel = new DocumentoFiscalizacaoDataModel(getDocumentosFiscalizacao());

Meu MB está com escopo ViewScoped… Já mudei para RequestScoped porém não funciona. Estou achando que seja algum problema do componente :frowning:

Alguém já teve este problema com este componente?

Alguma sugestão?

Cara, eu estou tendo um problema parecido com o seu.

Quando eu seleciono um registro na tabela e excluo a tabela atualiza normal.
Mas quando eu filtro algum registro e mando excluir, no banco de dados exclui normal porém o dataTable não atualiza, apenas se eu atualizar a pagina inteira.
Parece ser bug do componente mesmo conforme pode-se observar aqui: http://code.google.com/p/primefaces/issues/detail?id=3970

Sei que o seu problema é diferente do meu mas talvez também seja algum bug no componente também.