Olás,
Tenho o seguinte dataTable que permite seleção múltipla. Funciona beleza, porém na hora que preciso excluir um registro da tabela, a tabela apenas recarrega se eu der um F5 (o registro é excluído corretamente do BD). Estou usando update="@form" no evento do botão, que funciona perfeitamente em outras tabelas… apenas nessa que permite seleção múltipla não está funcionando.
<p:dataTable id="tabela_documentos" var="documento"
value="#{documentosBean.documentosFiscalizacaoModel}"
selection="#{documentosBean.documentosFiscalizacaoSelecionados}"
paginator="true" rows="10"
paginatorTemplate="{CurrentPageReport} {FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}"
rowsPerPageTemplate="5,10,15"
emptyMessage="#{msg.info_nenhum_registro_encontrado}">
<p:ajax event="rowSelect" listener="#{documentosBean.addQtdeDocumentosSelecionados}" update="@form" />
<p:ajax event="rowUnselect" listener="#{documentosBean.subQtdeDocumentosSelecionados}" update="@form" />
<f:facet name="header"> Lista de Documentos </f:facet>
<p:column selectionMode="multiple" style="width:1em;" />
<p:commandButton action="#{documentosBean.excluir}" update="@form"
value="Excluir" onclick="if (!confirm('Deseja excluir o registro?')) return false" />
No MB, no evento de excluir o registro, eu zero a lista, para que ela seja recarregada de novo:
// Limpa os dados para atualização das informações em tela.
this.documentosFiscalizacao = null;
this.documentosFiscalizacaoModel = new DocumentoFiscalizacaoDataModel(getDocumentosFiscalizacao());
Meu MB está com escopo ViewScoped… Já mudei para RequestScoped porém não funciona. Estou achando que seja algum problema do componente 
Alguém já teve este problema com este componente?