Bom dia galera,
Estou com um problema que está me tirando noites de sono. Estou desenvolvendo um sistema web em Java, utilizando o framework primefaces versão 5.3 na camada de visão. Pois bem o sistema é composto basicamente de cadastros e consultas, cada pagina de consulta eu possuo um dataTable do primefaces, nele eu habilitei algumas funções como sortBy pra eu conseguir ordenar a tabela por campo especifico. Nessa mesma tabela criei uma ultima coluna com três p:commandButton um para visualizar detalhes do registro , outro para editar o mesmo(Envio o registro para a pagina de cadastro com o objeto já preenchido), e outro para excluir. Todos funcionam como o esperado , mas quando eu clico em uma coluna para mudar a ordenação e tento editar um registro, o objeto enviado para a tela de edição é diferente do que selecionei na tela anterior da datatable. Já procurei em tudo que é lugar uma solução para isso , aparentemente quando mudamos a ordenação na dataTable isso é feito só visualmente pois os objetos continuam na mesma sequencia.
Quero agradecer desde então e vou ficar muito grato se conseguirem me ajudar hehehe !