Primefaces + Modo de documento IE9 [Resolvido]

Bom dia pessoal!
Estou com um probleminha bem chato a dias, e não estou conseguindo resolver…
Estou desenvolvendo uma sistema com PrimeFaces 3.0, mas estou com problemas de visualização no navegador IE9, quando eu abro no Google Chrome ele fica perfeito, com os cantos arredondados e com as dataTable que se ajustam sem aparecer a barra de rolagem horizontal… porém, quando eu abro no IE9, ele aparece todo quadrado, e coloca barras de rolagem onde não deve… então fui atrás de saber o que acontece: pela ferramenta do desenvolvedor do IE (F12) existe um modo de compatibilidade e um modo de documento…
O modo de compatibilidade eu consegui acertar, ele aparece do “IE9”… mas o modo de documento: nada, ele diz que usa o “Padrões do IE7”
Mas se eu mudo manualmente para Padrões do IE9, ele renderiza perfeitamente!

Bom, já pesquisei por tudo e não consegui encontrar uma solução, o que eu consegui encontrar foi duas informações, uma era para usar:

<!DOCTYPE html>

que essa tag faria o IE9 usar a sua ultima versão… e a outra solução, seria essa outra tag:

<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=9" />

Que também não me adiantou nada!

Estou com o mesmo problema utilizando o primefaces 3.2.

Você conseguiu encontrar uma solução?

Se você usar CSS 3 e utilizar HTML 5 os erros cessam

Olá!
Descobri que o problema era no modo de compatibilidade do IE quando se trata especificamente de Intranet!
Minha solução foi criar uma GPO usuario/computador no servidor de domínio, onde eu desabilitei o modo de compatibilidade com a Intranet da configuração do IE