Peço desculpas se o tópico é repetido mas já procurei e não achei.
Estou usando JSF 2 + Primefaces e estou com um problema.
O estilo do css, cores, fontes, etc, são aplicados aos componentes mas os ícones não aparecem.
Por exemplo: se eu uso um <f:dataTable/> com paginação e ordenação fica tudo bonitinho, porém os ícones de próxima página, página anterior e todos os outros ícones não aparecem.
baixe o jar e coloque na sua aplicação web depois modifique o web.xml e pronto vai funcionar, ou ainda com a opção none no web.xml e vc linka o seu css personalizado
coloquei o jar do tema nas libs e configurei o web.xml e não aconteceu absolutamente nada, nem deu erro, nem aplicou tema, e os ícones continuam sem aparecer
Voce conseguiu resolver seu problema pois estou na mesma situacao com o primefaces para utilizar o componente p:tree em um site feito com facelets e nao carrega nem com reza … ja segui os passos citados no seu post mas nao consegui
[quote=jefferson_amarals]Peço desculpas se o tópico é repetido mas já procurei e não achei.
Estou usando JSF 2 + Primefaces e estou com um problema.
O estilo do css, cores, fontes, etc, são aplicados aos componentes mas os ícones não aparecem.
Por exemplo: se eu uso um <f:dataTable/> com paginação e ordenação fica tudo bonitinho, porém os ícones de próxima página, página anterior e todos os outros ícones não aparecem.
Alguém já passou por isso?
Agradeço qualquer ajuda.[/quote]
sei que o assunto é antigo , mas vou deixar a resolução para todos que ainda tem o problema:
PRIMEIRO:
baixe o tema, descompacte o jar ,
vá dentro da pasta resouces/primefaces-NOME-DO-TEMA e copie a pasta images e o theme.css
clique com o botão direito do mouse em cima da pasta “Páginas Web” e cole ali(lembrando que é apenas para efeito de explicação, mas não é o mais correto de se fazer)
SEGUNDO:
Abra o arquivo theme.css e aperte Ctrl+F e digite icon e localize, o primeiro resultado voce pula e vai no segundo onde aparece o local do icone
altere para:
background-image:url("images/nome-do-icone.png")
para alterar os icones basta colocar o nome do icone preferido…
um abraço a todos e fica a dica para quem esta com problemas nos icones do primeface…