É possiver ter mais de um p:dialog na mesma página?
Tipo na página eu gostaria de ter dois botoes apontando para dialogs diferentes.
É possiver ter mais de um p:dialog na mesma página?
Tipo na página eu gostaria de ter dois botoes apontando para dialogs diferentes.
Sim…normal…cada dialog tem um ID no DOM e vc pode referenciar cada uma separada.
Perfeitamente possível! Não esqueça de settar ids diferentes para suas dialogs. Pra facilitar ainda mais, use e abuse do atributo widgetVar 
Fala meu amigo! Blz?
Cara eu fiz assim
Tenho dois dialog dentro do body, são eles:
p:dialog header=“Pessoas - Cadastro” widgetVar=“dialogo” draggable=“false” resizable=“false” modal=“true”
p:dialog header=“Rotina” widgetVar=“dlgrotina” draggable=“false” resizable=“false” modal=“true”
Os commands buttons são os seguintes
p:commandButton icon=“ui-icon-pencil” oncomplete=“PF(‘dialogo’).show();”
p:commandButton icon=“ui-icon-clipboard” style=“margin-left:25%;” oncomplete=“PF(‘dlgrotina’).show();”
Porém, não está funcionando!
Sabe me dizer aonde estou errando?
Seus commandButtons estão realizando requisições ajax? O “oncomplete” executa depois que uma requisição ajax é finalizada, conforme a definição da própria documentação do User Guide:
Client side callback to execute when ajax request is completed
Qual é a estratégia de exibição das dialogs? Faça um teste simples substituindo o oncomplete pelo onclick. Sua chamada deve funcionar sem problemas.
DICA: sempre poste seus códigos relacionados ao problema citado! Desta forma, a ajuda se torna mais eficaz.
Fala amigo!
Cara por incrível que pareça agora funcionou!
Não fiz nada além de fechar o eclipse e abrir novamente.
![]()
Acho que era pq o TomCat não estava sincronizando corretamente, dai quando fechei e abri o eclipse e dei um start no TomCat novamente funcionou.
Será que é isso?
Fala amigo. Você esta conseguindo fazer o retorno dessas informações do dialog para a pagina jsf?
Valeu