Primefaces - Update de dialog para dialog

Boa tarde pessoal, meu primeiro post aqui…

Gostaria de tirar a seguinte duvida, estou tentando fazer o update de um <p:dataTable> que esta dentro de um <p:dialog>, a partir de um <p:commandButton> que esta dentro de outro <p:dialog>

Ambos os Dialogs estão dentro da mesma pagina (pagina principal), conforme o “exemplo abaixo”

<p:dialog header="Consulta Clientes" draggable="true" widgetVar="cli" showEffect="fade" hideEffect="fade">
		<h:form>
			<ui:include src="cruds\pessoa.xhtml" />	
		</h:form>
</p:dialog>

<p:dialog header="Consulta Orçamentos" draggable="true" widgetVar="orc" showEffect="fade" hideEffect="fade">
		<h:form>
			<ui:include src="cruds\orcamento.xhtml" />	
		</h:form>
</p:dialog>

Eu gostaria de dar o update de uma tabela do dialog “Consulta Clientes” a partir de um botão no dialog “Consulta Orçamentos”

Porem ele nunca consegue achar o componente…

Obrigado

ponha o endereço do componente completo,
exemplo :form:grid

uma forma de ver o id completo do componente é utilizar o firebug no mozilla.

[quote=kleberdamasco]ponha o endereço do componente completo,
exemplo :form:grid

uma forma de ver o id completo do componente é utilizar o firebug no mozilla.[/quote]

Já tentei fazer isso e não deu certo, porem coloquei o “caminho” da ID na mão, vou tentar fazer usando o firebug e aviso se deu certo. Obrigado :slight_smile:

Primeiramente desculpa por dar double post, não sei se é permito, mas é para dar o feedback do que o kleberdamasco falou.

Enfim, deu certinho, eu ja tinha tentado passar o caminho completo do componente, mas como é uma confusão de componente dentro de componente acabei me perdendo, usando “firebug”(usei o similar do chrome) peguei o ID correto e deu tudo certo!

Obrigado kleberdamasco.

P.s.: Eu mesmo devo mudar o tópico para resolvido ou um moderador faz isso?