Olá a todos…
Pessoal, estou trabalhando em um projeto e neste projeto temos um fórum, logo temos a pagina que lista os topicos e clicando em um desses topicos vamos para uma nova pagina com o topicos e suas respostas, semelhante ao guj, ai nessa pagina tem um botão “responder” que aparece se o cara estiver logado, e quando clica nele, ele faz um update em parte da pagina para exibir um p:fileupload e um p:editor.
1- o fileupload faz upload de uma imagem para o servidor e gera uma url com o endereço da imagem, e faz um update num h:outputtext para mostrar ela ao usuario
2- o usuario copia a url e cola no botao de inserir imagem do p:editor e a imagem então aparece no editor
3- tem um botao para vizualizar a resposta que exibe abaixo do editor como a resposta ficará, semelhante ao guj tbem…
4- só é permitido uma imagem por resposta, então o usuario resolve trocar a imagem, ele clica num link remover imagem, remove ela do servidor, blz…
5- o usuario faz upload da nova imagem, a url é atualizada para ele, ele copia e cola no editor e o que acontece ???
6- a imagem dentro do p:editor (somente dentro do p:editor), aparece com a imagem anterior, a que ele removeu, motivo, cache do browser…
7- se o usuario clicar em vizualizar, na vizualização a nova imagem aparece corretamente, mas no p:editor aparece a antiga
8- se eu for nas opções do browser e limpar o cache antes de colar a nova url no p:editor, a nova imagem aparece normalmente no p:editor
problema, tentei dar um update no p:editor, mas isso buga o componente, a cada update ele aparece um p:editor dentro do p:editor, criando vários p:editor na minha tela
alguem sabe como contornar isso sem obrigar o usuario a ir nas opções do browser e zerar o cache ???
Desde já grato !!!