isso eu ja tenho o JBOSS configurado na minha maquina.
é que assim, quando eu tento rodar a minha aplicação no servidor ele me da uma mensagem de erro quando eu subo o JBOSS, que é essa:
“DEPLOYMENTS IN ERROR:
Deployment “vfszip:/C:/Jboss/server/default/deploy/ControleHoras.war/” is in error due to the following reason(s): org.jboss.deployers.spi.DeploymentException: URL file:/C:/Jboss/server/default/tmp/5c4o12y-lztb9k-gv173b2v-1-gv1740jb-9t/ControleHoras.war/ deployment failed”
se alguem souber o porque desse erro acontecer, poderia me falar o que é?
A 3 ainda não está estável. Tem muito bug, mas muito mesmo.
Eu mesmo devo ter reportado uns 10 lá desde que lançaram.[/quote]
Tem bugs sim mas aí entra a escolha entre 2.2 com bugs e que não vão ser corrigidos e a versão 3.0 com mais bugs no momento mas teoricamente que serão corrigidos. Se o projeto não for de curtíssimo prazo eu escolheria a 3. Mas fica a critério de cada um.
Independente da versão e respondendo a pergunta do tópico, é necessário importar o jar no server e configurar o web.xml.
eu tambem vi agora que eu não to conseguindo declarar a tag <h:head> ou <h:body> na minha aplicação, só funciona se for ou só.
ele me traz um erro assim:
“ERROR [viewhandler] Error Rendering View[/loginTeste.xhtml]
com.sun.facelets.tag.TagException: /loginTeste.xhtml @9,9 <h:head> Tag Library supports namespace: http://java.sun.com/jsf/html, but no tag was defined for name: head”
Tem bugs sim mas aí entra a escolha entre 2.2 com bugs e que não vão ser corrigidos e a versão 3.0 com mais bugs no momento mas teoricamente que serão corrigidos. Se o projeto não for de curtíssimo prazo eu escolheria a 3. Mas fica a critério de cada um.
Independente da versão e respondendo a pergunta do tópico, é necessário importar o jar no server e configurar o web.xml.[/quote]
Quando eu rodei a versão 2.x não tive problemas com bugs.
Independente da versão e respondendo a pergunta do tópico, é necessário importar o jar no server e configurar o web.xml.[/quote]
Quando eu rodei a versão 2.x não tive problemas com bugs.
Quais você teve?[/quote] Autocomplete quando já tiver valor carregado no MB, quando sai do campo o valor é apagado, mas na real continua setado. Spinner ao clicar na seta, segurar pressionado e clicar fora o valor do campo fica em loop até clicar na seta novamente. E outros …
Esse erro ainda não ta saindo, quando eu starto o JBOSS, e dessa vez eu limpei o meu temp.
“DEPLOYMENTS IN ERROR:
Deployment “vfszip:/C:/Jboss/server/default/deploy/JSF.war/” is in error due to the following reason(s): org.jboss.deployers.spi.DeploymentException: URL file:/C:/Jboss/server/default/tmp/aib3o-2pfvvc-gv2cuufe-1-gv2cvobo-9v/JSF.war/ deployment failed”
Esse erro ainda não ta saindo, quando eu starto o JBOSS, e dessa vez eu limpei o meu temp.
“DEPLOYMENTS IN ERROR:
Deployment “vfszip:/C:/Jboss/server/default/deploy/JSF.war/” is in error due to the following reason(s): org.jboss.deployers.spi.DeploymentException: URL file:/C:/Jboss/server/default/tmp/aib3o-2pfvvc-gv2cuufe-1-gv2cvobo-9v/JSF.war/ deployment failed”
“DEPLOYMENTS IN ERROR:
“DEPLOYMENTS IN ERROR: