GUJ / Java / Topico Primeira Certificação 26 de agosto de 2008 5 respostas R rodox 26 de agosto de 2008 Bom dia a todos, Pode ser até uma duvida boba, mas esta informação é muito importante para mim. Eu quero tirar a minha certificação em Java e gostaria de saber qual é a primeira certificação que preciso tirar e qual o livro que as pessoas recomendam para estudo? Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas D diegorc85 26 de ago. de 2008 Precisa saber qual a certificação… c for 5 o melhor é SCJP 5 da Katia Sierra gui_sv 26 de ago. de 2008 SCJP - Sun Certified Java Programmer ja temos a versao 6 ja… Livros: Kathy Sierra … versao 5 ja tem em portugues … é preparatorio. Kathy Sierra versao 6 somente em ingles para a prova do Java6 Google google google Simulados caelummock testkiller google google. aqui no guj temos um forum somente para tratar assunto de certificação … da uma fuçada lá … tem muitas dicas, simulados … e tudo mais !!! espero ter ajudado ! gui_sv 26 de ago. de 2008 Topico do GUJ sobre certificação !!! http://www.guj.com.br/forums/show/11.java lgi2020 26 de ago. de 2008 Com os livros da Kathy e uma boa “googlada” não há erro! Boa sorte em sua jornada! LPJava 26 de ago. de 2008 veja ai sobre cada exame link! flw! Criado 26 de agosto de 2008 Ultima resposta 26 de ago. de 2008 Respostas 5 Participantes 5 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo