Olá amigos,
De tanto ler os posts sobre ww aqui do guj resolvi experimentar o danado, pois já tenho uma certa experiência em Struts o que me ajudou muito e entender o funcionamento e as diferenças entre eles
, realmente o ww é mais limpo em termos de configurações e quantidade de classes do que o Struts, também achei o validator muito bacana e um dos pontos mais interessante é o desacoplamento das actions então tenho duas perguntas:
:?: - Em meu sistema (Struts) tenho muitos formulários para edição de dados onde à partir de uma lista eu chamo um formulário detalhe com as informações do cliente por exemplo onde o usuário altera estas informações e salva no banco via hibernate, eu faço isso trafegando beans na sessão e carregando os FormBeans antes de chamar à página. Como eu faço isso no ww já que o model está acoplado na action que sempre é criada a cada requisição?
:?: - Se as actions são independentes de requisições http qual seria o melhor caminho se eu quiser posteriormente montar algumas interfaces swing para a camada view aproveitando toda ou boa parte da MC?
Quero aproveitar para em especial agradecer ao smota pelo brilhante tutorial sobre o assunto o que me fez olhar para este fw com outros olhos pois antes de ler estava cético no Struts, não que não seja bom, mas ele impõe muitas papagaiadas desnecessárias e que deixaram meu projeto enorme 
mas seguindo o teu exemplo tenho o inverso, ou seja, um form em branco que carrega o modelo e daí em diante sou feliz!!!