A Apple confirmou o início da operação de sua rede própria de lojas e a primeira será instalada no Rio de Janeiro. O endereço ainda não foi divulgado.
“Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região.” Além do Rio, as vagas também contemplam uma possível loja em São Paulo.
A empresa não informou, no entanto, quando ocorrerá a abertura nem quais produtos serão vendidos. O recém-lançado iPhone 5 ainda não é vendido no Brasil.
É uma pena que eles vão abrir a loja mas os preços vão continuar altíssimos.
Gostaria muito de ter um iPad, mas sinceramente… Não acho que vale tudo o que cobram não…
Mas enquanto tiver gente comprando, não tem muita justificativa para se baixar os preços… :?
[quote=Lys Marie]É uma pena que eles vão abrir a loja mas os preços vão continuar altíssimos.
Gostaria muito de ter um iPad, mas sinceramente… Não acho que vale tudo o que cobram não…
Mas enquanto tiver gente comprando, não tem muita justificativa para se baixar os preços… :? [/quote]
É questão de mais alguns meses até que eles caiam do cavalo, já tá começando…
Eu que não coopero com esse complô mercenário que se chama Apple…
O que vai abrir é uma loja oficial. O que existe em sp sao revendedores certificados. Essas lojas certificadas vende só produtos da apple por opcao, eles poderiam vender notebook sony vaio , toshiba, hp e etc tambem. Eles só tem a licenca para vender os produtos.
Infelizmente aqui no Brasil, independende de se é feito ou não aqui e de qualquer coisa, é tudo MUITO mais caro do que fora por conta de impostos mercenários desse governo que não faz sequer um terço de seu papel… saúde, segurança, educação, transporte, tudo precário… mesmo tendo o dinheiro absurdo que pagamos em taxas para TUDO.
No brasil, produtos da Apple sao vendidos com produtos de luxo, tanto que a primeira loja no brasil vai ser aberto em um shopping direcionado para o publico AA. É algo que tras status ter um iphone ou um macbook. Eu moro no Canada e os produtos da apple estar ao alcance de qualquer pessoa da classe média, eu comprei um imac i5 para mim por 1.100 dolares o iphone da minha esposa foi 650 dolares. Como logicamente todos aqui ganham em dolar esses preco sao bem aceitaveis.
Saiu a autorização do governo brasileiro pra Apple produzir o Iphone aqui no Brasil.
A Apple ganhou infraestrutura pra colocar sua fábrica aqui, ganhou enquadro de seus produtos na Lei da Informática, ganhou uma redução altíssima nas taxas de IPI, PIS e Cofins e mais alguns incentivos fiscais…
Você acha que vai sair mais barato? Nem a pau… :roll:
Enquanto a Apple tratar seus produtos como algo de luxo e sem igual(e eles tem concorrentes a altura e até melhores) e os consumidores continuarem acatando esses roubo, o preço vai continuar e quiçá aumentar!
Essa empresa se fundamenta em más práticas de mercado no mundo inteiro. Quem discorda, pesquise e veja qual foi a reação dos executivos da Apple quando parlamentares dos EUA entraram com um pedido para que a Apple abrisse suas margens de lucro ao público…
:lol:
Pode ter o hardware e software de primeiro mundo, mas a moral e a competição é de terceira…
Saiu a autorização do governo brasileiro pra Apple produzir o Iphone aqui no Brasil.
A Apple ganhou infraestrutura pra colocar sua fábrica aqui, ganhou enquadro de seus produtos na Lei da Informática, ganhou uma redução altíssima nas taxas de IPI, PIS e Cofins e mais alguns incentivos fiscais…
Enquanto a Apple tratar seus produtos como algo de luxo e sem igual(e eles tem concorrentes a altura e até melhores) e os consumidores continuarem acatando esses roubo, o preço vai continuar e quiçá aumentar!
Essa empresa se fundamenta em más práticas de mercado no mundo inteiro. Quem discorda, pesquise e veja qual foi a reação dos executivos da Apple quando parlamentares dos EUA entraram com um pedido para que a Apple abrisse suas margens de lucro ao público…
Pode ter o hardware e software de primeiro mundo, mas a moral e a competição é de terceira…
[/quote]
A Apple não produz iPhone, quem produz e esta com fábrica no Brasil é a Foxconn, e ela nao produz apenas para a Apple.
[/quote]
A Apple não produz iPhone, quem produz e esta com fábrica no Brasil é a Foxconn, e ela nao produz apenas para a Apple.[/quote]
Eu sei disso, mas que diferença faz?
É só mais uma empresa pra dividir a fatia das más práticas de mercado…
Foram feitas dezenas de denúncias sobre problemas nas fábricas de produtos Apple da Foxconn, e a Apple se mexeu e tomou alguma medida pra averiguar isso? Já provaram por meio de filmagens e jornalistas infiltrados que tem muito trabalho infantil e horas extras forçadas nesses lugares, e mesmo assim ninguém se mexe…
Não sou fanboy de nenhuma marca, mas a Samsung ficou sabendo de irregularidades nas fábricas que prestam serviço a ela e prontamente iniciou auditorias nas mesmas. Se resolveram o problema já é outra conversa, mas ao menos pra “fazer bonito” pra quem vê de fora eles tomaram alguma medida…
Vou deixar algumas notícias aqui embaixo, leiam pra entender o que eu digo:
E digo de novo, eu sei que os produtos da Apple são bons, e são muito bons mesmo! Já tive a oportunidade de usar um iMac, MacBook, iPod e iPhone. São produtos muito bons, mas não valem tudo isso que é cobrado.
E pior, não é nem o valor cobrado. Pois um iPhone 4S custa o mesmo preço de um Galaxy SIII. O pior é o hype em cima de iPhone, que é um produto similar ao SIII.
Por exemplo, se eu juntar 50 mil pontos na Vivo e ir lá pra trocar os pontos por desconto em aparelhos, eu vou conseguir um descontão batuta de bom no SIII. Se eu quiser trocar esses 50 mil pontos por desconto no iPhone, vou ganhar uma mixaria, sem contar que vão exigir que eu mude meu plano pra um plano especial pra iPhone(que não difere em nada dos outros planos para smartphone) que vai custa pelo menos 30% mais caro que um plano para o SIII.
É ridículo essa babação de ovo em cima dos produtos da Apple…
Sobre o produto em si, já ouvi dizer que o Galaxy é melhor que o iPhone 4S, e vice versa. Particularmente não pagaria tanto num aparelho de plástico e com um sistema instável como Android, mas acho que vai do gosto de cada um.