Estou estudando java agora!
Alem de ja ter estudado UML, SQL e Oracle.
Gosto muito desta area de programaçao estou estudando muito para entrar nesta area… entre cursos, livros…
Só que a maioria(se não for todos) os empregos na area de TI é impreensidivel ter um ano de experiencia na area que voce ira atuar na sua busca de vagas de trabalho…
Como conseguir o primeiro emprego na area de TI, se precisa de experiencia…
e como ter experiencia se nao consegue o primeiro emprego…
Trabalho na area finaceira, tento ate procurar vagas na area de TI que precise de experiencia a area financeira, mas sem experiencia em Desenvolvimento nao empregam…
Lendo o forum antes de me cadastrar… li que projetos OpenSource funcionam como experiencia…
mas como assim.?
voces que sao muitos mais experientes que eu nesta area…
me de alguma saida… ou comentem algo (:
Abraços…
1º post hein!!!
Parceiro, tambem estava nessa vida.
A solução: procure estágio,ou trainee, e, em ultimo caso, trabalhe de graça se for preciso…Adquira o quanto antes a tal da experiencia e detone…
Reflita sobre sua vida e chegue a conclusao do que voce quer realmente. Trace um norte, e nao desanime!!!
Abraços!!
e ai Ghost_Rider valeu pela força!
para voce deu certo esse esquema de estagio?
ja esta na area?
Cara acredito que a maioria começou como estagio, eu por exemplo comecei com estagio pela faculdade
com programação Delphi. ja troquei para 3 empresas, hoje sou Programador Flex pleno.
Eu fiquei penando durante um ano depois não faltou vaga.
o importante e começar de qualquer forma. ate de graça como disse nosso amigo antes.
essa é a vida.
Boa sorte
everson_z valeu pelo toque…
que livros ou tutoriais voce indica?
andredeividi valeu pela força…
é realmente ta dificil, procuro muitos empregos … porem sem experiencia fica dificil…
vou seguir o seu conselho…!!
valeuu.!
Conhecer Struts 1.x, Hibernate e JSF vai te ajudar muito