Primeiro Grupo de Usuárias Java

:smiley: Legal, adorei a materia!!!

[b]Beijos e Boa Tarde a todos!!!

eiii
realmente concordo,
existem varios homens bonitos aqui no guj,
e também… não tem como mudar de forum…
foi aqui que tudo começou!!

e é impressionante o fato de você perguntar,
e as já conseguir tirar as duvidas rapidamente…

Amo guj, e amo as pessoas daqui pah…

Tchauzin!

O Thingol tem razão, nada impede que vc participe de mais de um grupo de usuários.

Quanto às meninas do GUJ, não sei se são lindas ou não, mas os posts que li todas são educadas e inteligentes, melhor que muito homem por aqui.

Acredito que toda e qualquer iniciativa que tenha o objetivo de aumentar o número de mulheres na análise/desenvolvimento na área de TI seja muito bem vinda.

Além de deixar as salas mais bonitas, elas podem contribuir em todos os aspectos, como outro homem qualquer. É necessário quebrar esse paradigma, se é que ele ainda existe.

Schmidt

[quote=boaglio]
O Thingol tem razão, nada impede que vc participe de mais de um grupo de usuários.

Quanto às meninas do GUJ, não sei se são lindas ou não, mas os posts que li todas são educadas e inteligentes, melhor que muito homem por aqui. [/quote]

Cara, tu disse tudo agora :smiley: .

[color=red]
Comentario removido por ser sexualmente tendensioso.
:arrow: Leia as regras do forum.
[/color]

Interessante o grupo :stuck_out_tongue:

Homem é tudo igual msm! ahahhaha :lol:

Leio os posts de vcs e parece que to ouvindo o pessoal aqui da sala falar… (sou a única mulher no depto de desenvolvimento que tem 8 pessoas) :wink:

Só sei que no fim dou muita risada com vcs! Ah! E eu não gosto de rosa viu! Então meu JFrame terá que ser lilás :stuck_out_tongue:

T+, bjs

Eu ando impressionado mesmo com a beleza das mulheres que estão entrando na área de informática. Bom pra melhorar o ambiente do fórum, eu proponho eleger a Miss Guj, que tem q ter um misto de beleza e posts inteligentes… o q as garotas acham?

ps: Pra vencedora eu mando uma pizza, uma revista Mundo Java, um kg de café pilão… e um chapinha USB!!!

Quanto ao fato de cada vez mais mulheres adentrando a área de informática, isso é uma realidade mesmo, não necessariamente bonitas, mas em quantidade mesmo.

Acho que se deram conta de que aquele negócio de “o que quero ser quando crescer”, não serve aqui no Brasil, você tem que estudar e trabalhar naquilo que te da dinheiro e não no que gosta mais.

[quote=Luiz Aguiar][modo machista]
Sem falar que elas entram aqui no GUJ, olham os membros lindos (não é minha opnião pessoal), e ai não querem mais parar de frequentar o GUJ.
[/modo machista]

:D[/quote]

Eita. Eu sempre pensei que a minha foto ali no avatar servia para assustar as pessoas e fazê-las parar de fazer perguntas bestas.

Agora está explicado porque não funcionou, é porque eu não sou tão feio quanto eu pensava. Droga.

Vocês que comentaram que trabalham com garotas bonitas são previlegiados. Na minha turma da faculdade, no primeiro ano, tinha 1 bonita, mas foi fazer matemática na USP. Só ficou coisa esquisita. No trabalho as que tem são coboleiras, e como o COBOL, pré-históricas.

Como este post está quase se tornando um Off-topic, vou apimentar. Nos ambientes onde tem 1 única mulher trabalhando, ela é desencanada com aparência e elegância. Por isso, não basta trabalhar onde tem 1 mulher … tem que ter pelo menos 2 para que elas disputem a quem é a mais mais … Eu percebí isso em diversas empresas que passei. As mulheres não se vestem para o homem achar bonito, mas sim para ser mais bonita que as outras mulheres.

Minha humilde opinião …

[]'s

Huahauhauhauhauahauhauh… :shock: :lol:

Apesar do puta machismo embutido nessa msg, ela tem um fundo de verdade… :roll:

Só não vou reclamar do que falou pq aqui, apesar de ser a única mulher do depto, na empresa tem outras… hhahaha

Comentário sexualmente tendencioso?

Vai te catar.

Só não vou reclamar do que falou pq aqui, apesar de ser a única mulher do depto, na empresa tem outras… hhahaha[/quote]

Renata,

Aproveitando seu comentário, gostaria de perguntar se o que eu escreví tem fundamento ou não …

[quote]
Nos ambientes onde tem 1 única mulher trabalhando, ela é desencanada com aparência e elegância. Por isso, não basta trabalhar onde tem 1 mulher … tem que ter pelo menos 2 para que elas disputem a quem é a mais mais … [/quote]

[]'s

Tem sim, pode perguntar pra qualquer psicólogo (comportamental) que ele vai te confirmar isso.
Muitas vezes as mulheres nem sabem que fazem isso, mas fazem. hehe :smiley:
vale lembrar que isso nao eh uma regra de 100% dos casos.

Bem, eu tb já li sobre isso também.

Acontece muitas vezes, não vou dizer que a mulher fica desencanada e não se arruma, etc, acho que tb. não chega a tanto.

Mas que as mulheres acabam se arrumando pra se comparar com as outras isso é verdade. Não tem como negar, sei que é de forma incosciente, mas fazemos.

Podemos dizer que sempre queremos “no mínimo” estar tão bela qto as demais mulheres presentes…rs… :wink:

Hum!!! Interessante.

Quanto a essa discussão tem que ser levadas outras questões…

Mesmo sendo apenas uma mulher no departamento, caso ela esteja interessada em algum homem de seu departamento é lógico que ela também vai se produzir…

Pode ser que a mulher almeje uma promoção, e para isso pode utilizar de seus dotes fisicos para conseguir, não é o caso das respeitáveis moças aqui do GUJ, mas acontece…