Primeiro Grupo de Usuárias Java

O Duchess , baseado na Holanda, é o primeiro grupo de usuários Java só para mulheres.
Visitem o site: Java Duchess
O mascote é uma versão feminina do Duke, vejam aqui:

Inscrevam-se!

Xiii, se as mulheres abandonarem o GUJ aqui vai ficar tão sem graça…

Por que é que você tem de abandonar um GUJ para participar de outro?

sera que vai dar para contar os membros do grupo em uma mão só ou vai precisar de duas? :stuck_out_tongue:

Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree.

Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree. [/quote]

De cabeça, consegui lembrar de 8 por aqui no GUJ.

Só a lina lá da seção de Swing (ela manja pra caramba) vale por umas 15!!! hahaha

Tava demorando pra falar da Lina… :smiley:

Num é que elas precisam abandonar aqui para participar do outro, mas vai ficar como um clube do Bolinha e o da Luluzinha…kkk

[modo machista on]
O tópico mais frequente será como deixar um JFrame na cor rosa… :lol:
[modo machista off]

Talvez a gente não participe tão ativamente… mas estamos de olho! :stuck_out_tongue:
:lol:
Mas… Como deixar um JFrame rosa? :lol:

Direto da fonte:

E tem lugar onde não sejam minoria? :slight_smile:

:lol: Com o SubstanceLookAndFeel, ele tem uma skin rosa… :lol:

Agora o fórum vai ficar vazio, ja respondi a pergunta…

Que lokura a mulherada ta aguçada !!!

Não sei pq o espanto…é a coisa mais natural do mundo, hoje em dia as mulheres são tão capazes como nós homens de executar qualquer tipo de atividade…a diferença é que elas continuam cheirosas ao fim do dia…

[quote=thingol]
Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree. [/quote]

ok, ok, pode usar os dedos do pé para contar também :twisted:

[quote=legionarioba]Direto da fonte:

E tem lugar onde não sejam minoria? :slight_smile:
[/quote]
Nos pensamentos de nós homens?

Esqueceram do LinuxChic?
se lá tem um número grande, em Java deve ter mais, afinal Java é algo com uma abrangência comercial maior, então a mulherada aprende na faculdade e tal, tem muito mais “oba oba” no mercado.

[modo machista]
Sem falar que elas entram aqui no GUJ, olham os membros lindos (não é minha opnião pessoal), e ai não querem mais parar de frequentar o GUJ.
[/modo machista]

:smiley:

Em se tratando de female developers, acho que não é só no pensamento de nós homens… :slight_smile:

Ah, disso eu e muitos outros somos contra-exemplo… :cry: :lol:

Eu acho muito interessante a iniciativa, desde que nossas musas não deixem de frequentar o GUJ.

[modo machista]
Vocês já notaram como tem mulheres lindas frequentando o GUJ???
[/modo machista]

Com certeza.
Há, em alguma coisa nós concordamos…
Apesar de eu ser humilde e só pensar em duas por vez… :lol:

Mas a pergunta é:
Existe algum meio de burlar um cadastro falso?Qualquer um poderá criar um perfil falso… será que a Admin vai visitar as usuárias em casa?(A holanda é um pais relativamente pequeno…) :lol: