O Duchess , baseado na Holanda, é o primeiro grupo de usuários Java só para mulheres.
Visitem o site: Java Duchess
O mascote é uma versão feminina do Duke, vejam aqui:
Inscrevam-se!
Xiii, se as mulheres abandonarem o GUJ aqui vai ficar tão sem graça…
Por que é que você tem de abandonar um GUJ para participar de outro?
sera que vai dar para contar os membros do grupo em uma mão só ou vai precisar de duas?
Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree.
Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree. [/quote]
De cabeça, consegui lembrar de 8 por aqui no GUJ.
Só a lina lá da seção de Swing (ela manja pra caramba) vale por umas 15!!! hahaha
Tava demorando pra falar da Lina…
Num é que elas precisam abandonar aqui para participar do outro, mas vai ficar como um clube do Bolinha e o da Luluzinha…kkk
[modo machista on]
O tópico mais frequente será como deixar um JFrame na cor rosa… :lol:
[modo machista off]
Talvez a gente não participe tão ativamente… mas estamos de olho!
:lol:
Mas… Como deixar um JFrame rosa? :lol:
Direto da fonte:
E tem lugar onde não sejam minoria?
:lol: Com o SubstanceLookAndFeel, ele tem uma skin rosa… :lol:
Agora o fórum vai ficar vazio, ja respondi a pergunta…
Que lokura a mulherada ta aguçada !!!
Não sei pq o espanto…é a coisa mais natural do mundo, hoje em dia as mulheres são tão capazes como nós homens de executar qualquer tipo de atividade…a diferença é que elas continuam cheirosas ao fim do dia…
[quote=thingol]
Não seja maldoso.
Eu não tenho as estatísticas aqui, mas garanto que há bem mais isso só no GUJ; sem contar o Portal Java e o JavaFree. [/quote]
ok, ok, pode usar os dedos do pé para contar também :twisted:
[quote=legionarioba]Direto da fonte:
E tem lugar onde não sejam minoria?
[/quote]
Nos pensamentos de nós homens?
Esqueceram do LinuxChic?
se lá tem um número grande, em Java deve ter mais, afinal Java é algo com uma abrangência comercial maior, então a mulherada aprende na faculdade e tal, tem muito mais “oba oba” no mercado.
[modo machista]
Sem falar que elas entram aqui no GUJ, olham os membros lindos (não é minha opnião pessoal), e ai não querem mais parar de frequentar o GUJ.
[/modo machista]
Em se tratando de female developers, acho que não é só no pensamento de nós homens…
Ah, disso eu e muitos outros somos contra-exemplo… :lol:
Eu acho muito interessante a iniciativa, desde que nossas musas não deixem de frequentar o GUJ.
[modo machista]
Vocês já notaram como tem mulheres lindas frequentando o GUJ???
[/modo machista]
Com certeza.
Há, em alguma coisa nós concordamos…
Apesar de eu ser humilde e só pensar em duas por vez… :lol:
Mas a pergunta é:
Existe algum meio de burlar um cadastro falso?Qualquer um poderá criar um perfil falso… será que a Admin vai visitar as usuárias em casa?(A holanda é um pais relativamente pequeno…) :lol: