[quote=Mantu][quote=legionarioba]Direto da fonte:
E tem lugar onde não sejam minoria?
[/quote]
Nos pensamentos de nós homens?[/quote]
BINGO!!
:lol:
[quote=Mantu][quote=legionarioba]Direto da fonte:
E tem lugar onde não sejam minoria?
[/quote]
Nos pensamentos de nós homens?[/quote]
BINGO!!
:lol:
[quote=Romeo]
Pode ser que a mulher almeje uma promoção, e para isso pode utilizar de seus dotes fisicos para conseguir, não é o caso das respeitáveis moças aqui do GUJ, mas acontece…[/quote]
É esse tipo de mulher que desgraça a nossa espécie dando margem à comentarios masculinos maldosos, o pior é que acabamos pagando o preço pelo comportamento de algumas
Já parou para pensar que muitas usuárias daqui do guj podem ter preferido se cadastrar com usuarios e avatares neutros para fugir das piadinhas e investidas masculinas?? Seria pretensão demais imaginar que dos mais de 10000 usuários do GUJ apenas 0,1% sejam mulheres!!
Quanto ao fato das mulheres se vestirem para outras mulheres isso é fato consumado, nenhum homem jamais vai reparar se você foi trabalhar duas vezes na semana com a mesma blusa, ou se a blusa combina com a saia e com os acessórios, ou se aquela calça te faz parecer mais cheinha.
Afinal ninguem quer ficar para tras e ser taxada de patinho feio do departamento!!
Isso depende Veronica, se for aquela blusinha toda decotada, com certeza eu vou me lembrar e comentar com alguém, nossa a fulana veio denovo com aquela blusinha da hora… rsrsrs :oops:
errr… eu reparo :oops:
Acontece.Mas prefiro ser promovida pq eu sei fazer as coisas do modo certo do que por sentar no colo do chefe.
Patinho feio tmb nao,ne? Aí vira quase o filme “Carrey,a Estranha”.Não sei se sou eu que nunca me importei com esse negócio de “imagem” (do ponto de vista feminino),mas não consigo passar 1 dia de bota/salto com blusinhas e etc. Vai no camisetão,calca jeans e tenis,mesmo. Sou feliz programando e nao me vestindo.
aqui na faculdade ja é difícil pq além de comentarios estúpidos dos homens (incluindo alguns professores,que a gente nunca sabe se falaram por maldade ou se foi em outro sentido*),as gurias têm que aguentar os ‘achismos’ deles:“eu sei fazer tal,tal e tal coisa”.
*como já é rotina ouvir comentarios no sentido de falar mal,a gente sempre leva pra esse lado.
Eu pelo menos não pretendo abandonar o GUJ, porque é aqui que sempre obtenho toda a ajuda que eu preciso, nunca tive problemas com relação as respostas, o pessoal ajuda mesmo!!!
Valeu pessoal!
Ah adorei os comentários desse tópico! :lol:
abs
Patrícia
heheheh
Olha elas se manifestando …
[]'s