Falai eu tava vendo aqui a minha primeira msg no PJ e a primeira msg de alguns usuário hehehe Achei muito engraçado e é maneiro ver como que o pessoal aprende nesse forum… achei legal vou postar a minha primeira msg no PJ postem as suas e vamos rir um pouco
Primeiro mensagem no PJ
12 Respostas
eheh… como ki faz pra eu ver todas minhas msg postadas?
abraço
ACHEI…
ehhehe
Abraços.
Puts essa faz tempo…
Boa tarde a todos…Reparei que o Eclipse instalado na minha faculdade esta em portugues, porem procurei no site do Eclipse e não achei essa opção para download. Então eu pergunto a voces, essa tradução é oficial ou não? Onde posso arranja-la?
Muito obrigado.
Quase nem uso mais o Eclipse… ehehehe
Olha a minha:

uia 8O
minha primeira mensagem no pj…
Olá pessoal
alguem ai sabe como mudar
e quais saum as possibilidades de
alteração desse padraum de acesso
ao servidor de paginas do tomcat…estou desenvolvendo umas app
em ambiente intranet e o pessoal por aki
naum é muito acostumado a ficar digitando
ou mesmo vendo esse padraum 8080, etcexiste alguma possibilidade de eliminar isso?
por exemploexiste como :?:
(por curiosidade)
:razz:
Muito legal a idéia deste post.
Não vou potsar a minha,pois não tem a menor graça…
Mas espero que postem bastante para a gente dar risadas!!!
hehe eu como sou curioso andei olhando umas mensagens de uns caras famosos no PJ achei algumas engraçadas 
algumas pessoas que sabem tanto quem perguntaram coisas que até eu sabia responder
aehaeh, muito bom tópico. Procurei aqui o meu primeiro post, fiz uma pergunta noob sobre instalar IDE no meu antiguíssimo Slack, e naquele tempo haviam pouquíssimos usuários no fórum, quem respondeu foi o Franklin ahhahahaha :lol:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=812&highlight=
:!:
eu quis dizer que é legal ver o quanto as pessoas aprendem usando o fórum… eu mesmo aprendi muita coisa!
eu quis dizer que é legal ver o quanto as pessoas aprendem usando o fórum… eu mesmo aprendi muita coisa!
Sim, legal.
A minha: