Primeiro mensagem no PJ

12 respostas
BrunoBastosPJ

Falai eu tava vendo aqui a minha primeira msg no PJ e a primeira msg de alguns usuário hehehe Achei muito engraçado e é maneiro ver como que o pessoal aprende nesse forum… achei legal vou postar a minha primeira msg no PJ postem as suas e vamos rir um pouco

12 Respostas

F

eheh… como ki faz pra eu ver todas minhas msg postadas?
abraço

F

ACHEI…
ehhehe

Abraços.

J

Puts essa faz tempo…

“jason_voorhees”:
Boa tarde a todos…

Reparei que o Eclipse instalado na minha faculdade esta em portugues, porem procurei no site do Eclipse e não achei essa opção para download. Então eu pergunto a voces, essa tradução é oficial ou não? Onde posso arranja-la?

Muito obrigado.

Quase nem uso mais o Eclipse… ehehehe

G

Olha a minha:

:grin: :grin: :grin:

E

uia 8O

minha primeira mensagem no pj…

:grin: Olá pessoal
alguem ai sabe como mudar
e quais saum as possibilidades de
alteração desse padraum de acesso
ao servidor de paginas do tomcat…

estou desenvolvendo umas app
em ambiente intranet e o pessoal por aki
naum é muito acostumado a ficar digitando
ou mesmo vendo esse padraum 8080, etc

existe alguma possibilidade de eliminar isso?
por exemplo

http://nomedamaquina/pagina

existe como :?:
(por curiosidade)

:razz:

A

Muito legal a idéia deste post.
Não vou potsar a minha,pois não tem a menor graça…
Mas espero que postem bastante para a gente dar risadas!!!

BrunoBastosPJ

hehe eu como sou curioso andei olhando umas mensagens de uns caras famosos no PJ achei algumas engraçadas :wink:

algumas pessoas que sabem tanto quem perguntaram coisas que até eu sabia responder

M

aehaeh, muito bom tópico. Procurei aqui o meu primeiro post, fiz uma pergunta noob sobre instalar IDE no meu antiguíssimo Slack, e naquele tempo haviam pouquíssimos usuários no fórum, quem respondeu foi o Franklin ahhahahaha :lol:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=812&highlight=

G

:!:

BrunoBastosPJ

eu quis dizer que é legal ver o quanto as pessoas aprendem usando o fórum… eu mesmo aprendi muita coisa!

G

eu quis dizer que é legal ver o quanto as pessoas aprendem usando o fórum… eu mesmo aprendi muita coisa!

Sim, legal.

C

A minha:

:grin:

Criado 21 de julho de 2006
Ultima resposta 25 de jan. de 2007
Respostas 12
Participantes 8