Tu quer ver algo mal educado ? Vou dar um exemplo bem básico:
um cara que não sabe nem o que é uma String em Java, não deveria nem sequer entrar em um fórum de Java (e outras linguagens) mostrando código, deveria primeiro ler uma apostila de forma descente, passo a passo, antes de postar qualquer coisa. Se tu disse que leu (ou continua lendo) a apostila da Caelum, tu deve estar fazendo isso com o monitor desligado. Eu acho que na página três já deve ter explicação sobre tipos primitivos e wrappers, de tão básico que é isso.
Tudo o que eu disse não foi para tentar humilhar, tirar sarro, “zoar”, ser mal educado ou algo do tipo, foi simplesmente um conselho, pois ficou nítido que basta uma pequena dúvida que você a posta no fórum. Se continuar dessa forma, muito provavelmente terá uma linha de progressão muito baixa e se quer seguir na área de desenvolvimento, isso será um grande problema para você. Se isso aqui é um passa tempo, ok, se quer levar a sério, aconselho a levar a sério os estudos também.
Tem um ditado muito antigo que diz “se conselho fosse bom, não era dado era vendido” ou algo desse tipo, eu dei meu conselho. Se quer levar para o lado negativo ou positivo o que eu disse, fica totalmente a teu critério. Só digo que o mercado de trabalho não é um cara bonzinho e não aceita qualquer coisa.
Forte abraço e sucesso em sua vida.