Estou desenvolvendo meu primeiro projeto utilizando JSF 1.2 e RichFaces, gostaria de tirar uma dúvida sobre a produtividade desse framework, já ouvi diversas pessoas dizendo que a produtividade desse framework é muito boa mas até o momento estou encontrando dificuldades, principalmente quando utilizo funcionalidades com ajax.
Botões que não funcionam
TabPanel que para de navegar
Dentre outras, assim preciso sair revirando meu código para achar o que está de errado.
Gostaria de opnião de vcs que já trabalham com JSF a algum tempo.
[quote=nandobgi]Já ouvi falar bem o Wicket, mas é aquela história, a empresa prefere JSF.
Não conheço muito bem o Wicket, ele possui componentes ricos iguais do JSF?
Não da pra reclamar do richfaces, que possui exemplos de uso, documentação e fórum pra tudo. Quem já tentou fazer essas pequenas tarefas do zero sabe o quão difícil era chgar ao nível que ele proporcionam e ainda por cima grátis.
Mas quem mais ganha com essa história é o usuário pois as aplicações tendem a ficar mais bonitas e bem mais fáceis de utilizar.
Rapaz estou trabalhando no projeto aqui, mas sou nova na equipe.
O pessoal trabalhou antes com Rich e disseram que era muito chato cheio de probleminhas…
Aí mudaram pro MyFaces, até agora não tive problemas, pois só usei o calendário e pra upload de arquivos, não sei quando formos usar mais coisas no que vai dar…
:oops:
[quote=lidianycs]Rapaz estou trabalhando no projeto aqui, mas sou nova na equipe.
O pessoal trabalhou antes com Rich e disseram que era muito chato cheio de probleminhas…
Aí mudaram pro MyFaces, até agora não tive problemas, pois só usei o calendário e pra upload de arquivos, não sei quando formos usar mais coisas no que vai dar…
:oops: [/quote]
Heheheh gosto do MyFaces o projeto de um hospital q fiz foi todo nele =)