Boa tarde à todos, é um prazer me juntar a comunidade !
venho compartilhar com vocês um pouco da historinha de minha carreira profissional até aqui, e gostaria que me ajudassem neste momento dificil que é da escolha do curso >S SUPERIOR ! Evil
Tenho 19 anos, realizei um estagio enquanto cursava eletroeletronica em uma empresa desenvolvedora de software (gestão de carteiras e vendas) como suporte tecnico e fui contratado.
Tenho como bagagem até aqui:
[color=darkblue]* Técnico em Eletroeletrônica (formado, com CREA)
Outros cursos nível profissionalizante:
-
Tecnologia da Informação (em andamento)
-
Web Design (concluido) [aprendi muita coisa]
-
Eletricista de Manutenção SENAI (além das matérias, foi aqui que aprendi a ser gente)
-
Hardware (não pensava em seguir este caminho até uns tempos atras, achava que era uma area muito basica e sem graça =z, estou mudando de opinião e me interessando, quais as areas de especialização ? )
-
Operador de Computador (meu primeiro contato com microcomputadores, em 2004)[/color]
–
Venho de familia humilde e somente com este emprego atual posso pagar por uma faculdade, portanto nao quero me arrepender da escolha que fizer.
Sou programador Autodidata ( mais por hobby do que por profissao, embora tenho insegurança se entro de vez para a area ) , monto páginas WEB e presto manutenção em micros.
As opções são as seguintes:
-
Ciencias da Computação ( a grande duvida ! o que me dizem ? area academica chama muito a minha atenção)

-
Analise e Desenvolvimento de Sistemas (pois é, tenho uma duvida crucial: tem mestrado para isso ?)
-
Sistemas da informação ( sem chance, só tem fora da cidade)
-
Segurança da Informação (semi-descartado, nao curto invadir, curto criar)
-
Engenharia Eletrica ( pois é, fiz ELetroeletronica mais como um complemento ao meu curriculum do que por gostar em si, alias graças a ele, pude realizar 2 estagios e quem diria: na area de TI
) -
Engenharia de Produção ( pois é nem precisam opinar quanto a este aqui, por questoes financeira ja nem rola mais fazer e no forum que procurei ninguem repondeu de tao vazio)
–
Tem mercado para programador ? Digo, programador bom ? porque quero me tornar um bom 
ps: estou deslinchando o livro "Java Como Programar"(DEITEL) e ja tenho boas noções de SQL através de um livro que já li.
Ficarei muito agradecido, podem falar com sinceridade porque procuro aprender com as criticas !