PrimePush - Prime Faces

Olá pessoal, alguem ja utilizou ou tem algum projeto exemplo que utilize o prime push? Estou precisando utiliza-lo em um projeto, mas nao estou conseguindo…

Se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido!

Você tentou? Qual erro você teve? Como está seu código?

E ai cara, blz?

De verdade, não use o Prime Push. O PrimeFaces é excelente em 99% de seus componentes, MENOS o Prime Push.
O próprio showcase do Prime Push é defeituoso, não funciona direito. Se quiser simular, entra no showcase do Chat, manda uma mensagem e vai estar tudo ok, espera uns 5 minutos e tenta mandar outra, já não funciona. Além da configuração que é mt chata.

Se estiver começando um projeto do zero e necessitar do recurso de ajax reverso, recomendo o DWR.
Caso já tenha começado o projeto com JSF + Primefaces, recomendo utilizar o Ajax “normal” dele e tentar simular isso de alguma outra forma. :?

Olá jakefrog, na verdade fiquei um pouco confuso com o exemplo do site do primefaces, pois nem o exemplo deles funciona… e tambem com a documentacao, pois vi que para funfar eu vou precisar de uma outra aplicacao rodando no server Jetty para poder utilizar o prime push. Enfim, queria mesmo um relato sobre a utilizacao desse componente do prime faces.

Caro Rendrys, a edicao 47 da revista Mundo J mostra um exemplo com DWR, tentei ate faze-lo só que nao consegui… voce sabe se DWR tem alguma incompatibilidade com CDI?
Depois vou parar pra estudar com calmar essa alternativa…

Mas acho que vou acabar implementando o ajax reverso (observer) com os recursos do JSF mesmo.
A minha aplicacao é um painel de chamada de atendimento, onde os paineis precisam ser avisados a cada chamada…

Obrigado pela atenção e presteza!

Galera estou com problemas para utilizar o PrimePush.

Os meus códigos rodam beleza na minha máquina e também na rede local, mas quando eu coloco no servidor não da certo.

Será que vocês podem me ajudar?

O link da minha pergunta