Tenho um código que me gera uma aplicação para browser e em um dado momento existe um try com a manipulação de uma String.
Infelizmente não posso debugar diretamente pelo Eclipse e por isso tenho de mandar imprimir o valor no código através de um print.
Mas como o erro se da dentro de um try a impressão nao ocorre.
ex:
try{
String x = manipula(x);
//Essa impressão não aparece no console.
System.out.println(x);
}
cacth(exception e){}
Tenho um código que me gera uma aplicação para browser e em um dado momento existe um try com a manipulação de uma String.
Infelizmente não posso debugar diretamente pelo Eclipse e por isso tenho de mandar imprimir o valor no código através de um print.
Mas como o erro se da dentro de um try a impressão nao ocorre.
ex:
try{
String x = manipula(x);
//Essa impressão não aparece no console.
System.out.println(x);
}
cacth(exception e){}
Alguém tem alguma idéia para poder imprimi-la?[/quote]
Talvez o erro ocorre dentro do metodo manipula e ele tentar jogar a exceção para outro lugar, mas ele nao gera a exceção no console? e pq vc nao estah conseguindo depurar? tem como vc postar o stacktrace?
Se o catch é acionado é porque algum problema ocorreu.
Jamais, nunca, never, deixe um catch vazio. Isso omitirá o erro.
Você pode logar a exceção ou imprimi-la, já será melhor do que solenemente ignora-la.
catch(exception e){
e.printStackTrace();
}
Sem informações sobre o erro, fica realmente muito difícil descobrir onde está o problema.
E não é possível imprimir x dentro do catch, pois o método manipula não foi integralmente executado. No meio de sua execução a exceção forçou o abando do método.
Ok!! Consegui ver o que eu precisava aki pessoal!!! declarei a string fora do try e consegui imprimi-la no catch!!
Eu tem um tomcatch rodando junto com essa aplicação e por ele consigo depurar.