Print dentro de um try catch

Pessoal estou com uma dúvida

Tenho um código que me gera uma aplicação para browser e em um dado momento existe um try com a manipulação de uma String.
Infelizmente não posso debugar diretamente pelo Eclipse e por isso tenho de mandar imprimir o valor no código através de um print.

Mas como o erro se da dentro de um try a impressão nao ocorre.

ex:

try{ String x = manipula(x); //Essa impressão não aparece no console. System.out.println(x); } cacth(exception e){}

Alguém tem alguma idéia para poder imprimi-la?

nao tem como vc tirar o try se quiser saber o valor de “x”. pelo q entendi, ta dando erro o que passa para o catch.

hum… o que ocorre… após o “manipula(x)” o catch é acionado e ele sai do try não executando o print.

Por isso preciso de alguma forma de imprimi-lo dentro do catch. Alguma idéia?

ah… o detalhe é que a string declarada dentro do try

Hi o/

Vc pode colar aqui o código do seu método que manipula a String?

[quote=Raquel Mini]Pessoal estou com uma dúvida

Tenho um código que me gera uma aplicação para browser e em um dado momento existe um try com a manipulação de uma String.
Infelizmente não posso debugar diretamente pelo Eclipse e por isso tenho de mandar imprimir o valor no código através de um print.

Mas como o erro se da dentro de um try a impressão nao ocorre.

ex:

try{ String x = manipula(x); //Essa impressão não aparece no console. System.out.println(x); } cacth(exception e){}

Alguém tem alguma idéia para poder imprimi-la?[/quote]

Talvez o erro ocorre dentro do metodo manipula e ele tentar jogar a exceção para outro lugar, mas ele nao gera a exceção no console? e pq vc nao estah conseguindo depurar? tem como vc postar o stacktrace?

[Mensagem duplicada]

Hi o/

Pq vc não colocar esse System.out.println dentro do método que manipula a String?

Se o catch é acionado é porque algum problema ocorreu.

Jamais, nunca, never, deixe um catch vazio. Isso omitirá o erro.
Você pode logar a exceção ou imprimi-la, já será melhor do que solenemente ignora-la.

catch(exception e){ e.printStackTrace(); }

Sem informações sobre o erro, fica realmente muito difícil descobrir onde está o problema.

E não é possível imprimir x dentro do catch, pois o método manipula não foi integralmente executado. No meio de sua execução a exceção forçou o abando do método.

Ok!! Consegui ver o que eu precisava aki pessoal!!! declarei a string fora do try e consegui imprimi-la no catch!!
Eu tem um tomcatch rodando junto com essa aplicação e por ele consigo depurar.

Valew Pessoal