Printer is not accepting job

7 respostas
guilhermetonetto

Olá galera

Tenho uma aplicação em um cliente, que imprime de várias impressoras em todas elas funciona perfeitamente a impressão, só em uma que aparece esta msg

Sei que a impressora não esta aceitando trabalho pode tar desligada, sem papel , pausada, seu compartilhamento errado , nome do compartilhamento diferente…Mas a equipe de TI do Cliente pesquisou sobre o assunto e dizem que é bug do Java…alguem tem conhecimento de ser um bug?

Att.

Guilherme

7 Respostas

Andre_Fonseca

Seria esse ??

Tem uma forma de resolver no final (work around)

1. Set env CUPS_SERVER to localhost.
  2. If /usr/lib/libcups.so is missing, create sym link
    /usr/lib/libcups.so -> /usr/lib/libcups.so.2
guilhermetonetto

o estranho é que da para só uma impressora do cliente… vc já teve este problema?

Andre_Fonseca

não tive esse problema mas sei o quanto é difícil configurar impressão no linux, ainda mais estiver usando o SAMBA… rs

guilhermetonetto

hehehehe

pse e o pior que o servidor do cliente é windows :?

e funciona todas as impressoras menos essa …dae eu falo que é problema na impressora , o cliente fala que é bug do java

Andre_Fonseca

tentou acessar o servidor através do seu programa em uma máquina windows, o que acontece?

W

guilhermetonetto:
Olá galera

Tenho uma aplicação em um cliente, que imprime de várias impressoras em todas elas funciona perfeitamente a impressão, só em uma que aparece esta msg

Sei que a impressora não esta aceitando trabalho pode tar desligada, sem papel , pausada, seu compartilhamento errado , nome do compartilhamento diferente…Mas a equipe de TI do Cliente pesquisou sobre o assunto e dizem que é bug do Java…alguem tem conhecimento de ser um bug?

Att.

Guilherme

olá… pode me dizer como resolveu esse problema? Estou com o mesmo problema que você!!!

W

André Fonseca:
Seria esse ??

Tem uma forma de resolver no final (work around)

1. Set env CUPS_SERVER to localhost.
  2. If /usr/lib/libcups.so is missing, create sym link
    /usr/lib/libcups.so -> /usr/lib/libcups.so.2

amigo… estou com esse mesmo problema… pode me dizer como faço pra resolver isso no no W7

Criado 25 de agosto de 2008
Ultima resposta 23 de mar. de 2012
Respostas 7
Participantes 3