Tenho uma aplicação em um cliente, que imprime de várias impressoras em todas elas funciona perfeitamente a impressão, só em uma que aparece esta msg
Printer is not accepting job
Sei que a impressora não esta aceitando trabalho pode tar desligada, sem papel , pausada, seu compartilhamento errado , nome do compartilhamento diferente…Mas a equipe de TI do Cliente pesquisou sobre o assunto e dizem que é bug do Java…alguem tem conhecimento de ser um bug?
If /usr/lib/libcups.so is missing, create sym link
/usr/lib/libcups.so -> /usr/lib/libcups.so.2
guilhermetonetto
o estranho é que da para só uma impressora do cliente… vc já teve este problema?
Andre_Fonseca
não tive esse problema mas sei o quanto é difícil configurar impressão no linux, ainda mais estiver usando o SAMBA… rs
guilhermetonetto
hehehehe
pse e o pior que o servidor do cliente é windows :?
e funciona todas as impressoras menos essa …dae eu falo que é problema na impressora , o cliente fala que é bug do java
Andre_Fonseca
tentou acessar o servidor através do seu programa em uma máquina windows, o que acontece?
W
wellingtonfoz
guilhermetonetto:
Olá galera
Tenho uma aplicação em um cliente, que imprime de várias impressoras em todas elas funciona perfeitamente a impressão, só em uma que aparece esta msg
Printer is not accepting job
Sei que a impressora não esta aceitando trabalho pode tar desligada, sem papel , pausada, seu compartilhamento errado , nome do compartilhamento diferente…Mas a equipe de TI do Cliente pesquisou sobre o assunto e dizem que é bug do Java…alguem tem conhecimento de ser um bug?
Att.
Guilherme
olá… pode me dizer como resolveu esse problema? Estou com o mesmo problema que você!!!