PrintWriter

6 respostas
S

Estou com uma duvida. Eu estou usando muitas scriptlets no meu projeto. O problema é que quando eu uso o PrintWriter, ele não vem na ordem certa.

Exemplo:

<html>
<body>
<%@page
	import="java.io.PrintWriter"
	language="java"%>
teste1
teste2
teste3
teste4
<% PrintWriter escrever = response.getWriter();
escrever.print("Fica no fim"); %>
</body>
</html>

O resultado esperado é:

teste1 teste2 teste3 teste4 Fica no fim

Mas o que vem é:

Fica no fim teste1 teste2 teste3 teste4

Tem como eu resolver isso? Eu quero que o conteudo do PrintWriter venha na ordem que eu escrevi e não que ele coloque o seu conteudo no começo da página.

Ou se tem algun metodo que faça isso.

6 Respostas

E

O resultado esperado, na verdade, é o resultado que ele imprimiu, não o que você quer. Não é intuitivo, certo?
Portanto, evite misturar as coisas.

S

entanglement:
O resultado esperado, na verdade, é o resultado que ele imprimiu, não o que você quer. Não é intuitivo, certo?
Portanto, evite misturar as coisas.

Deixe-me colocar de forma mais clara: quando eu disse resultado esperado era o resultado que eu esperava. Mas enfim, existe alguma forma de coloca-lo da forma que eu quero?

E

Crie uma taglib e ponha o código lá dentro. Então insira a tag dentro da sua página.

S

Poderia me explicar melhor? Comecei a pouco tempo a trabalhar na Web (por isso não estou nem usando o JSTL porque eu não sei como chamar um método passando um parametro).

E

Ou melhor ainda, em vez de usar uma taglib, você tem de evitar usar o response.getWriter(). Em vez disso, ponha o que você quer escrever em variáveis (do tipo String, por exemplo), e então imprima as variáveis usando os recursos do JSTL.

S

Vou dar uma pesquisada nisso. Obrigado.

Criado 17 de novembro de 2011
Ultima resposta 17 de nov. de 2011
Respostas 6
Participantes 2