Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Tenho uma janela no java chamada venda, no banco de dados existe duas tabelas desta janela, chamada de venda e item_venda e duas classes de persistencia desta janela. Bom no banco de dados a tabela item_venda tem uma FK que é a pk da tabela venda. Na minha tela está dando problema quando eu clico no botão incluir que gera um evento que dever inserir os dados na tabela venda e item_vena. O erro está ocorrendo na classe de conexão, ao que me parece ele está tentando inserir todos os dados ao mesmo tempo. Não teria como inserir no mesmo evento primeiro os dados que vão ir para tabela venda(pk) e depois os dados que vão para item_venda ?
Pois desta maneira a FK de item_venda (que é codigo primario da tabela venda) já estará inserido na tabela venda. ???
Prioridade em processos no mesmo evento
4 Respostas
Tópico movido para o fórum de persistência. Por favor, leia com atenção a descrição dos fóruns antes de postar.
Além disso, poste seu código. Não tem como adivinhar o que você está fazendo. Para postar códigos no fórum, use a tag code, como descrito aqui:
http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor
Resumindo seria assim:
public void actionPerformed(ActionEvent e)
{
inserirVenda();
inseirItem_Venda();
}
Queria saber se tem como em um determinado tempo, por exemplo: tempo 1 insere em Venda, tempo 2 insere Item_Venda ? Pois são duas tabela e uma depende da pk da outra.
Isso já funciona assim. O java roda um comando de cada vez.
Não só o Java, mas creio que toda linguagem.