Ola galera tudo bem com você?
Eu to com um problemão aqui, antes eu usava o OS Windows 2000 e instalei o JDK sem nenhum problema, porem eu tive que formatar o meu HD e instalei o OS Windows 98 e quando fui instalar o JDK deu erro, disse que eu não tinha privilegios suficientes e que deveria logar com uma conta com privilegios de adiministrador O.o, eu procurei no painel de controle do Windows 98, mas ao contrario do Windows 2000, o 98 so pode add usuario e mudar a senha, não da pra ver nem dar privilegios aos usuarios O.o
O que eu faço?
OBS: Sempre que eu instalo um sistema operacional, quando pede pra entrar com um usuario e senha, eu coloco apenas o usuario e deixo a senha em branco.