Privilegios de Adiministrador O.o

Ola galera tudo bem com você?
Eu to com um problemão aqui, antes eu usava o OS Windows 2000 e instalei o JDK sem nenhum problema, porem eu tive que formatar o meu HD e instalei o OS Windows 98 e quando fui instalar o JDK deu erro, disse que eu não tinha privilegios suficientes e que deveria logar com uma conta com privilegios de adiministrador O.o, eu procurei no painel de controle do Windows 98, mas ao contrario do Windows 2000, o 98 so pode add usuario e mudar a senha, não da pra ver nem dar privilegios aos usuarios O.o
O que eu faço?

OBS: Sempre que eu instalo um sistema operacional, quando pede pra entrar com um usuario e senha, eu coloco apenas o usuario e deixo a senha em branco.

No Win98 não existe sistema de privilegios, tanto q se um usuario qualquer quiser deletar um arquivo do sistema ele consegue, de mais detalhes deste erro que esta muito estranho .

Eu baixei do site da sun o JDK 5.0 Update 7 with NetBeans 5.0.
Quando tento executar o arquivo ele abri o Instal Shield e começa a carregar, quando termina (demora em torno de 7 minutos) abre uma janela, do instalador do JDK, e depois aparece uma popup disendo que não tenho privilegios suficientes, quando fecho ela so posso clicar em terminar, dai termina o instalador, é isso.

Ola…dark_creator,

[quote]Eu baixei do site da sun o JDK 5.0 Update 7 with NetBeans 5.0.
[/quote]Ok… instale tudo normalmente e depois delete o netBeans…vá no seu pronpt e digite " java -version " ok…, feito isso baixe o netBeans.zip e descompacte em uma pasta quaqlquer e pronto…

Broder mas vem todos em um unico arquivo, quando eu tento executar o arquivo e o Install Shield termina de carregar, ai sim que da o erro.
Eu to baixando o JDK update 8.0, limpo, e vou tentar instalar ele quando chegar em casa pra ver se fonciona.

[quote=dark_creator]Broder mas vem todos em um unico arquivo, quando eu tento executar o arquivo e o Install Shield termina de carregar, ai sim que da o erro.
Eu to baixando o JDK update 8.0, limpo, e vou tentar instalar ele quando chegar em casa pra ver se fonciona.[/quote]

Será que vc baixou a versao correta para windows mesmo?? o arquivo q vc baixou tem qual extensão?

Broder eu não me lembro em qual formato está não, mas se não me engano e exe mesmo, broder é aquele que tem pra baixar no site na sun.