pró com jdk 1.5.0 rc-windows-amd64.exe

5 respostas
I

galera,

eu tenho um amd athlon 64.
entao eu peguei este sdk (jdk-1_5_0-rc-windows-amd64.exe) pra instalar mas quandu executei a istalação ele deu a mensagem:

“Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação. Entre em contato com o fornecedor do produto.”

o que houve?
e quais diferenças desta versao do sdk pras outras.

[]'s

5 Respostas

R

Qual Sistema Operacional tu tás usando ?
Pelo o que eu vi no site da Sun, ele só funciona em sistemas operacionais 64 bits, então os OS 32 bits não vão rodá-lo.

E outra, por ser um pacote RC (Release Candidate), ele possívelmente possui erros, bugs, e pode ser compreensível que ele não venha a funcionar em algumas situações.

Fonte:
Java Forums (Sun)

Palavras-chave no Google: jdk, 1.5.0, windows, amd64

[]s

I

“renatopb”:
Pelo o que eu vi no site da Sun, ele só funciona em sistemas operacionais 64 bits, então os OS 32 bits não vão rodá-lo.

eu uso o windows xp professional.
ele eh de 64 bits?

D

“renatopb”:

E outra, por ser um pacote RC (Release Candidate), ele possívelmente possui erros, bugs, e pode ser compreensível que ele não venha a funcionar em algumas situações.

Fonte:
Java Forums (Sun)

Palavras-chave no Google: jdk, 1.5.0, windows, amd64

[]s

Pode crer… se vc estiver usando o XP, acho q nao vai rolar pq ele eh 32bits… tenta rodar no linux…

I

“darkseid”:

Pode crer… se vc estiver usando o XP, acho q nao vai rolar pq ele eh 32bits… tenta rodar no linux…

blz! vou tentar depois pq ainda n tenhu ele instalado

mas vlw! :slight_smile:

R

É ou no linux ou tenta conseguir um Windows64

Deve ter pra baixar em algum site de download da vida.
Tenta o eMule ou o FileWarez

[]s

Criado 14 de abril de 2005
Ultima resposta 16 de abr. de 2005
Respostas 5
Participantes 3