JAVA DIGAO wrote:[quote] O Sistema deverá ter alta disponibilidade e alta performance. [/quote] Isso qualquer fone celular tem, mais leia otra vez a colocação do Luca.: Luca wrote:[quote][/quote] Se seu sistema precisa de HA, contrate um bom consultor, de preferência que entenda mais de infra-estrutura de sistemas, redes e capacity planning do que de código Java.
[quote] e isso estava no post anterior.:http://www.guj.com.br/posts/list/46416.java#243085
E para ser mais direto em alguns projetos de CallCenter eu já assisti/briguei varias vzs. devido a falta desses itens acima.
Obrigado pela ajuda, sei que isso é o Arquiteto de Sistemas que geralmente elabora, porém precisava saber se essa estrutura que estava pesquisando quais são os pró e contra…
Existem algum arquiteto no guj que poderia me ajudar?!
Digão, sua pergunta é muito complexa para ser respondida em um fórum. Basear um sistema em SOA e Web services por si só já representam uma mudança de paradigma que só um beócio se arriscaria a recomendar alguma coisa sem conhecer a empresa e seus reais problemas.
Quem tem dúvidas entre Struts ou Faces é porque ainda não estudou nenhum dos dois.
Idem sobre TopLink ou EJB 3.0
E JDeveloper só se houver algum motivo muito especial para usar porque para o trivial tanto o Eclipse como o Netbeans são melhores.
Ok Luca, vlw!!!
Vou detalhar mais, reconheço q a pergunta está mto complexa, irei estudar mais detalhes, depois coloco novamente os detalhes pendentes…
Todo caso vlw pela colobaração!!