Pro Guard 4.9Beta , como eu uso isso?

3 respostas
SirDominque

Gente, blz?

Eu li o tópico sobre descompiladores e obfuscador de código e baixei esse proguard conforme o colega disse.
Descompactei ele, mas,nao sei usar.
Li o manual e nao entendi.

Como eu faço pra gerar meu jar “criptografado” ?

3 Respostas

SirDominque

ah eu abri o proguard gui e consegui obfuscar meu código . Bem legal. Na primeira vez deu erro, mas agora foi.

Só as API que ele nao mudou… hmm

hvivox

O que estava faltando para funcionar? como resolveu o problema?

att.

SirDominque

hvivox:
O que estava faltando para funcionar? como resolveu o problema?

att.

Eu tinha “tickado” umas opções a mais no Obfuscate haha, ai deu erro.
Deixei no padrão e foi.

Vou liberar o código fonte e o aplicativo pro fórum depois, queria a opiniao de voces.E muita crítica.
:smiley:

Criado 8 de dezembro de 2012
Ultima resposta 9 de dez. de 2012
Respostas 3
Participantes 2