Olá! Estou com um problema. Meu jquery plugin funciona corretamente até que utilize algum comando ajax do richfaces. Quando isso acontece a minha máscara simplesmente para de funcionar.
kra, tb estou passando por este problema, será que alguem pode nos ajudar?
kirmaier
Bom… eu estou com um problema semelhante ao de vocês.
A minha máscara está funcionando corretamente, o meu problema está na hora de gravar os dados, eu estou pegando os valores todos da mascara. EX: CEP. 32.632-430 assim com a mascara, mas preciso pegar somente os digitos 32632430 pra poder salvar no BD.
Alguém conhece alguma propriedade da própria mascara para fazer isso ?
Michel_Sancovich, o meu problema eu resolvi colocando o código do rich:jQuery dentro do input (igual o kirmaier fez).O problema dessa solução é a repetição de código, se eu nao conseguir resolver isso vou criar um componente facelets para os componentes dos quais necessito de mascara.
kirmaier, no seu caso a solução é simples, basta apenas que vc crie um conversor que eliminará este problema. Deve ter algo pronto na internet q faça isso.
mfcn2000
wagner,
o que está acontecendo é que o jQuery é executado quando a página é carregada, aplicando a máscara a todos os componentes que tenha a referida classe de estilo, ou seja, isso ocorre após a renderização dos componentes. Quando vc faz uma chamada ajax que re-renderiza um desses componentes, o mesmo é substituído por outro atualizado, porém a função javaScript que aplica a máscara ao componente, não é executada novamente. Para resolver isso tente colocar o id da declaração da máscara no reRender do seu commandButton.
Espero que ajude.
juniorsatanas
wagner.gs Estou com o mesmo problema resolveu ?
W
wellington.sampaio
juniorsatanas,
Resolvi o problema da seguinte maneira.
Crie um rich:jquery com o timing definido como onJScall.