ae pessoal eu akabei d fzer o projeto da apostila da caleum porem a função ajax d remover muscias do carrinho nao funciona… eu nao sei c eh problema no css… ou no .js … quando eu vou arrastar para fora do carrinho ele nao arrasta…!! soh arrasta depois que eu atualizo a pagina… ai eu kd vez q keru deletar um… eu tenho q atualizar a pagina!!
Não fiz os exemplos mais tinha lido a apostila, uma coisa que achei estranha foi, que de acordo com o site ao usar o VRaptor com AJAX eles fazem chamadas assim:
Esse comportamento esta vinculado ao jquery?, e na opinião de vocês qual a vantagem do jquery em relação ao prototype?
A
arthurnn
isso eh vdd… na aplicaçaõ agente usa o jquery ( na apostila fala ) porem kuando que agente chama ele… eu nao percebi isso!! alguem sabe m falar??? pq eu chamo o metodo q remove e adiciona… metodos q eu criei…!!! e para atualizar a pagina automaticamente… eu uso uma taglb…!!!
A
agasea
Estou tendo problemas com a criação do form para cadastro de músicas.
Na criação do select com os cds do banco dá o seguinte erro:
javax.servlet.ServletException: /musica/formulario.ok.jsp(18,2) According to TLD or attribute directive in tag file, attribute items does not accept any expressions
org.vraptor.VRaptorServlet.service(VRaptorServlet.java:74)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)
Alguém sabe por quê?
A
arthurnn
packagebr.com.caelum.lojavirtual.logic;importjava.util.List;importorg.vraptor.annotations.Component;importorg.vraptor.annotations.InterceptedBy;importorg.vraptor.plugin.hibernate.Validate;importbr.com.caelum.lojavirtual.dao.DaoFactory;importbr.com.caelum.lojavirtual.modelo.Cd;importbr.com.caelum.lojavirtual.modelo.Musica;@Component("musica")@InterceptedBy({AutorizadorInterceptor.class,DaoInterceptor.class})publicclassMusicaLogic{privatefinalDaoFactorydaoFactory;privateMusicamusica;privateList<Musica>musicas;publicMusicaLogic(DaoFactorydaoFactory){this.daoFactory=daoFactory;}// formulario para adicaopublicvoidformulario(){}// formulario para edicaopublicvoideditar(Musicamusica){// carrega os dados no banco para edicaothis.musica=this.daoFactory.getMusicaDao().procura(musica.getId());}// Adiciona uma musica nova ou atualiza se for edicao@Validate(params={"musica"})publicvoidarmazena(Musicamusica){this.daoFactory.beginTransaction();this.daoFactory.getMusicaDao().atualiza(musica);this.daoFactory.commit();}// remove uma musicapublicvoidremove(Musicamusica){this.daoFactory.beginTransaction();this.daoFactory.getMusicaDao().remove(musica);this.daoFactory.commit();}// lista todas as musicaspublicvoidlista(){this.musicas=this.daoFactory.getMusicaDao().listaTudo();}// getter pra musicapublicMusicagetMusica(){returnmusica;}// getter pra lista de musicaspublicList<Musica>getMusicas(){returnmusicas;}publicList<Cd>getListaCds(){returnthis.daoFactory.getCdDao().listaTudo();}publicvoidlistaPorCd(Cdcd){cd=daoFactory.getCdDao().procura(cd.getId());this.musicas=cd.getMusicas();}}
tah ai o meu !! eh isso q vc keria.. testa ai..e depois responde oq consegiu!
A
agasea
Blz, não é isso não.
No meu caso, é algum problema com a JSTL.
falvesti
Alguém conseguiu resolver o problema de não conseguir remover do carrinho?
abraços
neyvo
Também estou com o mesmo problema, não consigo remover do carrinho! Alguem conseguiu resolver?