Boa tarde!
Quando eu faço alguma alteração no meu dataSource.xml que fica na pasta deploy do JBoss 4.2… dá o seguinte erro quando eu tento fazer uma nova conexão no banco.
You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.; - nested throwable: (javax.resource.ResourceException: You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.); nested exception is org.jboss.util.NestedSQLException: You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.; - nested throwable: (javax.resource.ResourceException: You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.)
org.jboss.util.NestedSQLException: You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.; - nested throwable: (javax.resource.ResourceException: You are trying to use a connection factory that has been shut down: ManagedConnectionFactory is null.)
at org.jboss.resource.adapter.jdbc.WrapperDataSource.getConnection(WrapperDataSource.java:79)
at org.hibernate.connection.DatasourceConnectionProvider.getConnection(DatasourceConnectionProvider.java:69)
at org.hibernate.jdbc.ConnectionManager.openConnection(ConnectionManager.java:311)
at org.hibernate.jdbc.ConnectionManager.getConnection(ConnectionManager.java:114)
Eu estou usando o Hibernate e uma classe chamada HibernateUtil:
package br.com.consist.hibernate.util;
import java.util.Properties;
import org.hibernate.HibernateException;
import org.hibernate.Session;
import org.hibernate.SessionFactory;
import org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;
import org.hibernate.cfg.Configuration;
public class HibernateUtil {
private static final SessionFactory sessionFactory;
// private static final SessionFactory logSessionFactory;
static {
try {
//sessionFactory = new Configuration().configure().buildSessionFactory();
sessionFactory = new AnnotationConfiguration().configure("/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();
} catch (Throwable e) {
e.printStackTrace(System.out);
throw new ExceptionInInitializerError(e);
}
}
public static Session getSession() throws HibernateException {
return sessionFactory.openSession();
}
// public static Session getLogSession() throws HibernateException {
// return logSessionFactory.openSession();
// }
}
por favor alguém pode me explicar o que é isso e como faço para resolver?!!
obrigado!